Subway é o segundo lugar que mais frequento , adoro os lanches de la , sempre que vou no shopping ou andando na rua meu namorado me leva sempre comemos , é uma delícia recomendo para quem ainda nunca comeu , sempre frequento com meu namorado , minha família e meus amigos . sempre fui muito bem atendida parabens pelo lugar.

Atendimento e local padrões da rede Subway. Não costuma ser lotado, mesmo durante o horário de almoço. Quando fui, o local estava limpo e com todas as opções do cardápio disponíveis. A avenida é bastante movimenta e, se for de carro, pode ser que não consiga estacionar. Os atendente são atenciosos e rápidos.

Gosto muito do preparo do lanche! Atendimento rápido e organizado. O local é pequeno, mas aconchegante, então recomendo ir durante a semana, para poder realizar uma boa refeição. Para estacionar também tem poucas vagas. Vale a pena pelo sabor do lanche e custo beneficio. Recomendo também os cookies do Subway, são bem saborosos

Excelente opção de lanche para quem quer fujir do hot dog e do hambúrguer, há opções para vegetarianos e veganos. Os lanches são de preços acessíveis e vem bem recheados, recomendo o lanche de Frango Teriaki, o Subway Melt, o italiano e o de Frango Defumado com Cream chese, os acompanhamentos também são excelentes e com ótimo preço.

Sempre q saio com minha irmã, que adora comida "light" ela me levava em alguns restaurantes que não me agradavam muito! kkkk
Até que ela me apresentou o SubWay, Ótimos lanches, DELICIOSO!!! Não eprde em nada pros gordurosos dos concorrentes!
E alem do sabor ÓTIMO, são saudáveis e eu posso fazer como eu bem entender meu lanche!!!

A garota do caixa é antipática e estava com uma aparência meio desleixada, mas a atendente que montou meu lanche foi muito simpática.
O salão é médio, com mesas e alguns sofás nos cantos. Tudo bem limpinho. Pedi um lanche de pão integral, atum, tomate, alface, queijo prato e molho de mostarda com mel. Estava bom, mas achei o pão meio passado.
Não tem estacionamento e fica numa parte da Salgado Filho que é meio esquisitinha.
Foto opinião do Nalva Alves sobre Subway - Guarulhos
Você conhece o Subway - Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral