Os lanches são os melhores dentro da rede de fast food que nos encontramos no mercado. O padrão de atendimento e montagem do lanche é básico assim como encontramos em qualquer outro lugar da rede porém a mão daquela pessoa que faz um lanche pode fazer toda diferença fazendo lanche maior ou menor. Recomendo comer o lanche de frango teriyaki.

Era feriado, estava bem movimentado, acredito que a pressa de atender rápido fez com que os atendentes colocassem os ingredientes meio de qualquer jeito e em pouca quantidade, já fui em outras lojas que as quantidades eram mais generosas. Mas isso é problema na rede, pois não seguem um padrão.
O atendimento foi tudo bem, nada de expecional, mas nada a reclamar

Interessante que os funcionários dessa franquia parecem robozinhos. Atendimento neutro de forma a não cativar os clientes, mas para quem curte sanduba, é uma boa pedida. Apesar de estar numa avenida movimentada, esse subway tem estacionamento atrás (não que sempre tenha vaga é claro, mas se vc vai de carro e não tiver vaga, vc terá que estacionar o carro longe. Sempre que tenho preguiça de fazer comida, opto por esse fast food por ser mais saudável, desde que seja com o pão integral, queijo branco, carne magras....muita saladinha e aquele molho de mostarda com mel. Adorooo e recomendo essa combinação. E geralmente pego os da promoção, pois acho que pelo valor original desses sandubas, é possível comer algo melhor em outros lugares, e mais em conta.

O Subway segue o padrão de suas redes, o que eu acho mais interessante é a possibilidade de montar um lanche conforme sua fome e gosto. Eu adoro o de churrasco e acompanho ele com cream cheese e bacon.
Ele é bem localizado, tem estacionamento aos fundos e tem um espaço interno bem amplo, o atendimento as vezes deixa a desejar, e dependendo do movimento o lanche pode vir mal montado e caindo todo o recheio pelas bordas. Considero um excelente custo beneficio.

Subway é sempre subway em qualquer lugar ou cidade. É uma opção que não tem erro, já é conhecido, confiável, gostoso e tem um custo-benefício que vale a pena.
A diferença de um para o outro está no atendimento e na forma de como preparam os sanduíches.
Essa loja fica bem localizada no Centro de Foz do Iguaçu, tem estacionamento e espaço amplo.
O atendimento foi tudo bem, nada de expecional, mas nada a reclamar.
Você conhece o Subway - Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral