Melhor loja do Subway que já fui! Mas o que há de tão diferente dessa loja já que é uma rede padrão? O atendimento! Nessa loja além do atendimento ser muito rápido, a loja se tornou um ponto de encontro de jogadores de board durante as noites e finais de semana. Diversos jogadores se reúnem para comer os lanches e se divertirem jogando os mais diversos tipos de games de tabuleiro, sem incomodar os outros clientes é claro. A direção da loja permite essas atividades numa boa, e quem quiser jogar é só chegar e se acomodar. As ruas ao redor são muito boas para estacionar.

O local é limpo, o atendimento é rápido, o preço é bom, tem estacionamento na frente da loja e o lanche é muito gostoso. Recomendo o lanche de frango defumado com cream cheese que é excelente. As quartas-feiras a noite tem um pessoal que ser reúne para jogar jogos de tabuleiro. Acho que é só se juntar e pedir para jogar.

Excelente opção de lanche para quem quer fugir do hot dog e do hambúrguer, há opções para vegetarianos e veganos. Os lanches são de preços acessíveis e vem bem recheados, Adoro os lanches de Frango Teriaki, o Subway Melt, o italiano e o de Frango Defumado com Cream chese, os acompanhamentos também são excelentes e com ótimo preço.

Adoro os lanches e o preço que é muito bom. Recomendo os lanches Frango bacon Sublime, o Frango com Requeijão Cremosos, o Steak temaki, o Steak Cheddar Cremoso. Todos são bem recheado e são ótimas opções de Fast food mais saudáveis, pois há opções para vegetarianos com atum ou sem nenhuma derivado de origem animal.
Subway possuem lanches de sabores muitos bons , satisfatórios e com preços bem acessíveis , localização privilegiada e ambientes bem grandes, o lanche é muito bom, são preparados na hora, com várias variedades de lanches e com saladas, um lugar bem climatizado , eu adorei fui com meus amigos e todos adoraram .

Estou de férias e por isso tenho aproveitado para visitar os estabelecimentos da minha cidade (Guarulhos).
Hoje visitei Subway - Vila Galvão!! o Atendimento foi excelente, e o lugar super limpo e organizado!!!
Um dos melhores lanches que já provei da rede!!
Foto opinião do Alexandra Vaz sobre Subway
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral