Você pode até pensar que Subway vai ser igual em todos os lugares mas eu vou ter que discordar. Pelo menos aqui em Santos não é assim. E é por isso que eu prefiro o Subway da Cons. Nébias:
Primeiro ponto - Os atendentes são mais atenciosos e mais cautelosos ao montar o seu sanduíche. Eles não te entregam aquele sanduíche que sai o cream cheese de um lado e a alface do outro. rs
Segundo ponto - Esse subway é muito bem localizado. Fica pertinho de umas das maiores faculdades da baixada e numa das avenidas mais movimentadas da cidade. Tem coisa melhor do que saber que tem um subway perto de você no meio daquela aula chatíssima depois de um dia super cansativo? Eu te respondo: Não!

"Foto: www.facebook.com/pages/Subway-Boqueir%C3%A3o-Av-Cons-N%C3%A9bias-679/184784348250040?fref=ts"
Ótimo lugar para quem está na correria do dia-a-dia, e sem tempo para almoçar! É muito rápido e os lanches são uma delícia, vale a pena conhecer. Você tem a opção de montar o seu próprio lanche, escolhendo o tipo do pão, o recheio e os molhos. Além dos lanches possuem também saladas e cookies, é uma delícia!!!
Foto opinião do Aline sobre Subway
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral