Gosto muito dos sanduíches de lá, mas sou apaixonada pelo frango defumado e cream cheese, para mim, é a melhor pedida!
Cada dia da semana um sanduíche fica com preço promocional, então, fica ligado no seu preferido e qual o dia dele. Tem também o baratíssimo, que é o que tem o menor preço. Eu não gosto muito, acho sem graça, mas dá pra matar a fome.
O ambiente é agradável, mas se preferir, pode pedir para viagem.
Se você gosta de cookies, se liga na dica: atrás do cupom fiscal tem um endereço para você preencher uma pesquisa online, após respondê-la, você receberá um código que deverá ser apresentado na próxima compra, junto com o cupom fiscal, com isso, você receberá um cookie GRÁTIS! (nem sempre eles estão com essa promoção, é só olhar atrás do cupom que você saberá).

via Windows Phone

Unidade da Subway que fica bem perto dos cursos preparatórios e, por isso, fica muito cheio no horario de meio dia, quando todo mundo larga ao mesmo tempo pra almoçar. Apesar de a fila ficar extensa, as mesas comportam todo mundo e ainda sobram algumas vazias. As funcionárias tem a experiencia necessária, fazem tudo à perfeição e são bastante rápidas.

Tem um pequeno estacionamento na frente.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Subway

O ambiente é agradável, mas se preferir, pode pedir para viagem.

Seguindo a qualidade de (até agora) todas as franquias Subway, a nova unidade inalgurada na Fernandes Vieira é fantástica.
O Atendimento é ótimo, muito rápido, eficiente e atencioso.
Os sanduiches é simplesmente deliciosos, com uma grande variedade de carnes, saladas e molhos. Dá para experimentar uma infinidade de sabores modificando cada sanduiche.
O Ambiente é uma atração a parte. Remetendo ao estilo das burguerias pin-ups. Com um amplo salão e com sofás com mesas pelos cantos. Muito bem decorado.
Recomendo o sanduiche de frango defumado com cream-cheese.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral