Especialista em Fast Food com 24 opiniões na categoria

A loja é pequena, mas o suficiente para ser bem atendido. Em frente tem uma praça de alimentação que nao sei dizer se é espaçosa o suficiente, mas no horario que fui estava vazia, sem aquele desespero em arranjar lugar pra sentar. No mais, nao muda muito das outras lojas da marca, só o tempero que pareceu um pouco diferente, mesmo sendo o que eu costumo pedir sempre que vou a loja. E faltou um pouquiiiinho de animo nos atendentes tambem.

Está unidade do subway que fica dentro do shopping center 3 não se diferencia de outras que também ficam localizadas em shoppings, o atendimento foi bom e rápido, não estava lotado. Prefiro mil vezes o subway do que o McDonalds.

Especialista em Fast Food com 24 opiniões na categoria

Foto opinião do Pipo Rodrigues sobre Subway

Especialista em Fast Food com 49 opiniões na categoria

Recentemente resolvi almoçar nessa unidade do Subway no center 3.... Eu só comi aqui mesmo pois estava com muita vontade de comer comer Subway rsrs... a fila estava quilométrica!!!

Apesar da fila, e da quase meia hora, o atendimento foi Ok e lanche compo sempre, o melhor dos fast foods :p

Outro problema não tem muito a ver com o Subway em si, mas a praça de alimentação do shopping: um desafio achar lugar pra sentar! Ainda mais se você não estiver sozinho!

Subway tipo amplo espaço atendimento perfeito, ambiente arejado e super comfortavel. fui lá mas de mil vezes, sou a cliente fiel deles.
eu adoro eu me amarro nos sandubas ...eu recomendo tenho
certeza que vao gostar
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral