Ótimo lugar para quem está na correria do dia-a-dia, e sem tempo para almoçar! É muito rápido e os lanches são uma delícia, vale a pena conhecer. Você tem a opção de montar o seu próprio lanche, escolhendo o tipo do pão, o recheio e os molhos. Além dos lanches possuem também saladas e cookies, é uma delícia. Custo benefício!
Foto opinião do Aline sobre Subway - Tamboré
Domingo de labuta (fazer o que) e acabei optando por comer algo rápido e perto do serviço. Paguei 16,90 num lanche de peito de peru (inteiro). Comi um cookie de chocolate branco e macadamia que estava muito gostoso.

Agora o subway tem a promoção de ganhar um cookie grátis na próxima compra (este cookie eu pedi dessa forma). Basta preencher uns dados que vem no cupom fiscal e na próxima compra no subway escolhido vc pode pegar um cookie na faixa.

1. INFO GERAL: O Subway é um tipo de lanchonete onde o cliente pode montar seu próprio sanduíche.
2. PREÇO: Os sanduiches de 15cm custam R$5,95 (Baratíssimo), R$7,95 (barato do dia, cada dia da semana tem um recheio diferente em promoção), e os normais tem de R$9,90 - 11,90. Acho bem em conta pelo tamanho, qualidade e eficiência
3. AMBIENTE: É bacana, tem algumas mesas e cadeiras, mas na hora do almoço pode ser mais complicado achar lugar.
4. PÚBLICO: Eu gosto de quem vai no Subway, porque normalmente eles já sabem o que querem pedir e a montagem do sanduíche fica super rápida. Mas claro, existem exceções e pessoas que entram, não fazem ideia de como funciona o pedido e demoram para escolher
5. QUALIDADE: Eu gosto bastante da qualidade e do gosto dos sanduíches, tudo sempre estava bem fresco. É uma alternativa bem bacana pra quem quer comer coisas rápidas, práticas e saudáveis, sem ter que ir para um fast-food.
6. VARIEDADE: É bem ampla, você pode escolher entre 5 tipos de pães (15 ou 30 cm), 3 queijos, 15 recheios (peito de peru, frango, churrasco...), adicionar creamcheese, tomate seco e bacon, tem diversos vegetais (alface, tomate, pepino etc), molhos e temperos. Também da pra montar combos com cookies e refri.
7. FILA/ESPERA: As filas variam, tem dia que é super rápido, mas no final de semana e horário de almoço fica lotadinho, mas mesmo assim demora no máximo uns 12min.
8. CURTI: Gosto quando às vezes rolam promoções de fidelidade, tipo "ganhe dobro de queijo no próximo sanduíche", e quando o baratíssimo é de frango.
Você conhece o Subway - Tamboré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral