Não é novidade para ninguém que no final de ano praia é sempre uma loucura! Não é diferente com os restaurantes populares e redes de fast foods. Nesse caso fast food vira lazy food né! Super demorado, um caos! Prefira feriados curtos e dias de semana! É mais tranquilo e você não receberá lanches tortos e bagunçados!

Assumo ser uma pessoa bem chata pra comer, principalmente em relação a lanches; várias vezes deixei de comer coisas por terem temperos/vegetais/molhos que eu não gosto. Aí, eis que aparece o Subway na minha vida!

Adoro o atendimento, o preço e o ambiente. Os lanches são ótimos, e a possibilidade de escolher os ingredientes me anima muito.

Em Caraguá ele fica no centro, pertinho de tudo, o que me deixa muito tentada a não almoçar e me encher de lanches. E em São Paulo, sempre que vou ao shopping, ou até na rodoviária quando volto pra casa, sempre como lá!
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral