Sempre que vou à 25 de março, procuro comer no Subway. Pois, Enquanto o McDonalds da 25 está lotado, acho esse Subway com um movimento agradável.
Porém dessa última vez que eu fui, estava um calor infernal e o ar condicionado estava quebrado. Aliás, acho que eles nunca consertam.
Achei um desrespeito enorme e uma falta de consideração, não só com os clientes, mas principalmente com os funcionários.
Deixar eles trabalharem nessas condições, fazendo uns 30ºC no centro de SP, e com um forno de assar pão atrás não é certo. Eles estavam suandooo muito. E pediam licença aos clientes na fila enorme para beber água.
Falta de consideração total com eles.

Podiam dar novos uniformes aos funcionários, notei que estavam bem desgastados, coisa que nunca havia reparado em outras lojas.

Estive nesse mês lá, e além da fila imensa, não havia variedade de pães e de bebidas. Muitos ingredientes em falta. Demora para o preparo do sanduíche, para ser atendido para pagar. Apesar da loja grande e com diversos assentos, o banheiro é extremamente apertado. Não havia papel para secar as mãos. Um dos piores Subways que já fui. Espero que melhorem.

Sempre quando Vou a 25 de Março dou uma passada no Subway. Ela está localizada em um ponto bem estratégico, está em uma esquina, toda vez que passo na frente, acabo caindo na tentação kkk
Os lanches são muito saborosos, tem um suco de abacaxi maravilhoso.
O atendimento e muito bom, sempre dou muito bem atendido.

Falta de consideração total com eles.

Enquanto o McDonalds da 25 está sempre cheio, encontrei esse Subway com um movimento agradável, pois a loja é grande e tem muitas mesas para se sentar, além de um balcão.

É uma unidade com dois balcões para agilizar o atendimento, de forma que se criam duas filas separadas.

As condições de higiene do lugar estavam ok e a responsável pela limpeza das mesas e do banheiro é bastante atenta.

Enfim, uma opção de comida rápida, barata e sem muita muvuca na 25. Para mim está bom.
Você conhece o Subway 25 de Março? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral