Quer receber ofertas do(a) Subway?

Sinceramente, até hoje não consegui entender o sucesso da franquia Subway! Não me conformo em pagar quase 20,00 para comer uma baguete recheada com carne de origem duvidosa (processada) mais salada e molho. Tudo bem, que os sanduíches são bem recheados e principalmente os molhos são muito bons, mas o pão é seco e quase nunca do dia, as carnes são horríveis (mais parecem recheio de nuggets) e o atendimento é péssimo.
Nunca vi tanta demora para montar sanduíches. A fila crescendo e os atendentes lá "ágeis" como tartarugas! Se a proposta é fast food, então tem que ser rápido meus queridos! Pois se é para esperar, procuro uma opção mais qualificada!
Outra deficiência é que a casa quer passar a impressão de uma alternativa "saudável", porém segundo algumas pesquisas e reportagens, os lanches são bastante calóricos, reforçados ainda mais pela falta de bebidas saudáveis no cardápio. Deveriam servir sucos naturais e pelo o que constatei nem em lata eles costumam ter, e quando tem não há muitas opções de sabores, sobretudo sem açúcar.
Essa loja do Estreito ainda é apertada e mal localizada para quem está de carro, pois só dispõe de 3 vagas para estacionar, quase sempre ocupadas e na Rua não há local permitido para estacionar nas proximidades.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Subway

Sinceramente, até hoje não consegui entender o sucesso da franquia Subway! Não me conformo em pagar quase 20,00 para comer uma baguete recheada com carne de origem duvidosa (processada) mais salada e molho. Tudo bem, que os sanduiches são bem recheados e principalmente os molhos são muito bons, mas o pão é seco e quase nunca do dia, as carnes são horriveis (mais parecem recheio de nuggets) e o atendimento é péssimo.
Nunca vi tanta demora para montar sanduiches. A fila crescendo e os atendentes lá "ágeis" como tartarugas! Se a proposta é fast food, entao tem que ser rapido meus filhos! Pois se é para esperar, procuro uma opção mais qualificada!
Outra deficiencia é que a casa quer passar a impressão de uma alternativa "saudável", porém nao oferece bebidas nessa linha. Deveriam servir sucos naturais e pelo o que constatei nem em lata eles costumam ter, e quando tem não há muitas opções de sabores, sobretudo sem açucar.
Essa loja do Estreito ainda é apertada e mal localizada para quem esta de carro, pois so dispoe de 3 vagas para estacionar, sendo que na Rua nao há local permitido nas proximidades.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral