Lugar agradável e de fácil acesso. Fica numa das principais avenidas da cidade. Tem estacionamento próprio com diversas vagas.
o atendimento é "padrão" assim como os lanches. Os cookies são uma delícia! Mas do mais é como um Subway de qualquer outro lugar dos que já fui.
Uma opção acessível e um pouco mais saudável do que em relação a outras redes de sanduíche.

A rede de lanches Subwey é bem conhecida , eu recomendo pra quem quer comer algo leve e muito saboroso e com preços muito bons.

Tem estacionamento próprio e é muito fácil de encontrar vagas.

O atendimento é rapido e eficiente.

Lugar muito limpo e organizado com bastante espaço para comer la mesmo.

Particularmente só tenho coisas boas para se falar dessa rede de Lanchonete, até hoje percebi que todos lanches são feitos com muito capricho e uma limpeza sensacional. A praticidade e a qualidades de seus colaboradores tem agregado muito para que seja esse sucesso de um bom lanche natural.
Eu indico todos os lanches , em especial o de gergelim. Hum.... uma delicia.
A subway so vem crescendo cada vez mais, em cada cidade que passo sempre encontro uma pra fazer um lanche rapido, la eles tem uns lanches saborosos e mais saudaveis e o bom e que vc mesmo pode montar seu lanche do seu jeito, passo a passo, tem um tipo de recheio em promoção pra cada dia da semana o melhor eo de frango teriaki e cai em plena segundona hehe o atendimento deles tbm e super rapido, passei com um amigo**por a subway da avenida dos esportes e gostei de la tbm, Paguei no lanche+bebida+batatas=R$:17;80, so o estacionamento que achei pequeno e fica na frente da lanchonete.

"Bom sempre q estiver com pressa pra fazer uma boquinha rápida vá ao subway; eles sao praticos,rapidos e o atendimento sempre satisfatorios....sem falar na praticidade de q vc pode comer no local mesmo ou onde vc achar melhor.os lanches sao bastantes naturais e leves.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral