Com um preço super acessível, o Subway é um dos meus restaurantes favoritos das redes fast-food. Sempre com uma enorme variedade de opções para a sua refeição, atende a todos os gostos, além de ter um atendimento rápido e fácil, o que torna todo aquele momento mais agradável. Sempre que posso dou uma passada por lá!

Este restaurante fica dentro de um posto de gasolina, quando fui o local estava bem vazio, creio que devido ao frio que fazia no dia.
Ao chegar no local a limpeza já não me agradou, poxa, é um local onde as pessoas comem, tem que estar muito limpo, não havia justificativa para estar sujo já que éramos os únicos clientes lá (eu e um amigo).
Ao chegar ao caixa, eu, que não sou frequentadora árdua da rede, fui perguntar quais molhos poderia colocar no lanche, a resposta da atendente foi: todos. Ok, mas quais são todos? Ela teve má vontade e falou de uns 2 tipos.
Ao fazer o pedido, podíamos optar por uma batata de saquinho e só tinham duas, ou seja, os clientes que chegaram atrás de nós ficaram sem.
A execução do lanche foi boa, ele veio quente e não demorou muito, mas os outros fatores me broxaram de ir novamente nessa loja.

Como todo SubWay, eles seguem um padrão de Franquia, o local é gostoso, do lado do meu trabalho, não tem segredo, você monta seu próprio lanche, eu digo a forma, pois quem poem a mão na massa são os atendentes!
vale a pena conferir!

Tenho frequentado quando passo nestas lanchonetes pois acho as opções saborosas, melhores que algumas redes de hamburguer, estive nesta loja e achei bem limpa e organizada, boa forma de matar a fome com qualidade.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral