Subway ( Parque Sao Joaquim - Taboão da Serra)

Restaurantes Fast Food

Franquia da Subway inaugurada recentemente aqui próximo da minha casa. Neste friozinho estava com preguiça de sair, porém no fim da tarde me deu uma vontade imensa de comer alguma coisa diferente, foi então que lembrei que na rua de cima da minha casa havia inaugurado a poucos dias uma unidade do Subway, não pensei duas vezes e fui lá conhecer e comprar alguma coisa para comer.
O espaço é bem grande, e no momento que fui a fila para montar o lanche estava grande porém as mesas estavam vazias, percebi que a maior parte das pessoas estavam comprando para comer em casa.
Eu resolvi pedir o novo lanche steak Cheddar Cremoso, para viagem. O valor é tabelado e é barato por ser lançamento, o lanche de 15 centímetros é apenas R$ 10,00.
O atendimento foi nota 10, diferente das outras unidades do Subway onde o atendimento sempre é péssimo, fiquei surpreso devido a simpatia das atendentes. Foi espetacular.
Você conhece o Subway ( Parque Sao Joaquim - Taboão da Serra)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral