Esta unidade fica bem na entrada do shopping. O ambiente é pequeno com poucas mesas. É possível ver do lado de fora do shopping dependendo da mesa que você pegar, pois há um vidro com visão para a rua. O atendimento foi um pouco enrolado, mesmo tendo poucos clientes na fila. A limpeza não era das melhores. Algumas mesas estavam sujas e o chão precisava de uma "lavadinha". O lanche não muda nada das outras unidades, seguindo o padrão Subway. No dia que fui, peguei o frango teriaki e uma coca 300ml.

Lanche Frango Teriaki (promoção do dia): R$8,00
Refri 300ml: R$3,50

Esse Subway é regular, mas acho pouca variedade e opções.. Talvez seja porque ele é uma loja pequena aqui no shopping.

Ele fica próximo a uma das entradas, as opções de igredientes são fresquinhas assim como o pão o meu lanche eles colocaram bastante dos ingredientesque eu pedi, sem miséria.

Recomendo!

É uma loja pequena, apertada com poucas cadeiras, localizada dentro do shopping Lapa, não é um bom lugar para se fazer lanche não. Os lanches em si são meio sem graça. O atendimento não é nada agradável, e não é pelo fati de ser muito movimentado não, é falta de treinamento mesmo dos funcionários para tratar com o cliente consumidor.

Este Subway é sensacional com toda certeza, local muito legal que é o shopping, muito limpinho e os lanches são maravilhosos, principalmente pelo ótimos preços que toda rede do subway oferece. Viu com frequência devido a correria do dia a dia, mas prefiro ir aos final de semana com a família que é sempre muito bom.

Lanche Frango Teriaki (promoção do dia): R$8,00
Refri 300ml: R$3,50
Foto opinião do Marcolino sobre Subway - Shopping Lapa
Você conhece o Subway - Shopping Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral