Uma ótima opção pra quem quer gastar pouco em um lanche saudável e gostoso. O Subway do shopping é assim como todo Subway, algumas opções de salada, proteína, pão e molhos. É legal pedir um de 30 cm e repartir com alguém.. pode sair mais barato. O único problema é que diversas vezes que fui lá a maquininha de cartão não estava funcionando.

O Subway do Prudenshopping é muito bom, o atendimento é excelente e os acompanhamentos do lanche são sempre variados, muitos cookies.
A qualidade Subway está sempre presente, todos são uniformizados e você conta com os bancos do shopping para poder sentar confortavelmente.
Recomendo muito comer o baratão do dia, é sempre mais em conta e vale muito a pena.

O valor do Baratão é algo em torno de R$7,00 e sacia bem, já os outros lanches saem em média de R$15,00
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Subway
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral