Essa loja do Subway fica na Barra Funda! E graças a Deus existe essa loja aqui, porque essa parte do bairro simplesmente não tem NADA parecido. Comprei um apartamento recentemente na região e tenho vindo aqui para resolver algumas questões de documentos, etc, e na hora de achar algo para comer é realmente complicado. A loja em si não tem nada demais, é padrão como as demais. Atendimento ok, preço tabelado, loja pouco movimentada. Gostei, ainda bem que tem isso aqui!

Ao visitar um cliente no complexo empresarial Lex offices desci para almoçar na praça de alimentação do local. Lá estava um box do Subway. Como de sempre pedi um rosbife com tudo dentro. Isso mesmo tudo de A a Z. O que me surpreendeu é que o lanche veio tudo mesmo e sem miséria de rosbife ao contrário das outras lojas da rede em que visitei. tenho a impressão que o rosbife custa R$99,00 o kilo. Uma vergonha poderiam fazer ao menos parecido com a foto. Mas nessa loja chegou perto parabéns pelo franquiado proprietário, que cobra mas entrega. O único ponto negativo foi a coca-cola. xarópe puro. #fail #cocademaquina #coisadodemo
Você conhece o Subway - Barra Funda ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral