Subway - Aeroporto Internacional do Recife

Fundado nos Estados Unidos inspirados na culinária de diferentes localidades ganha cada vez mais adeptos oferece diferentes opções de refeição rápida e saudável.

Restaurantes Fast Food

A loja está muito boa e espaçosa, bastante bem localizada no aeroporto.
Quando às opções de alimentação, de nada se diferencia das outras lojas da Subway espalhadas pela cidade. O diferencial é pelo fato de que o aeroporto costuma contar com restaurantes e lanchonetes onde os valores são absurdos e abusivos. Então a Subway é uma opção mais justa e viável para quem quer fazer um lanche enquanto espera a chegada do avião.

A loja está muito boa e espaçosa, bastante bem localizada no aeroporto.

Nas vezes que estive no Subway do aeroporto dos guararapes, percebi que não são oferecidos os sanduíches nos preços promocionais, como baratíssimo e barato do dia, no entanto, o preço praticando não difere muito dos demais restaurantes da franquia. Outro fator que deixa um pouco a desejar é a qualidade no atendimento.

A Mascarenhas de Morais é ponto de bastante comércio, muito movimento, universidades, etc. Optar por colocar uma Subway foi uma ideia formidável - ao meu ver (eu, que gosto da proposta da marca Subway)- . A avenida, que é passagem para residências, aeroporto e outros pontos comercias de Recife ou Jaboatão, tem essa boa opção. A loja é bem pequena (menor que muitas outras da franquia), mas cabe e tem o atendimento garantido!

Tenho quase certeza que a Bob's do aeroporto fechou por causa da inauguração dessa Subway. Vantagens por ficar localizado no melhor aeroporto do Brasil, tem espaço próprio de mesas e cadeiras para os clientes.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Subway - Aeroporto Internacional do Recife
Você conhece o Subway - Aeroporto Internacional do Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral