O Subway é legal, a ideia é boa e tal. A loja da Cid dos funcionários é tranquila, nunca vai lotada, é bem limpa e o atendimento nunca me desapontou. Só achei a loja bem pequena, apesar ter algumas mesas fora, ate porque a maior parte prefere ficar no interior da loja.
No mais, é um Subway como os outros.

No mais, é um Subway como os outros.

Uma das melhores lojas da franquia que visitei aqui em Fortaleza. A loja é um brinco! Super limpinha e arrumada! O atendimento é ok e facilita quando se quer um lanche rápido sem precisar entrar no shopping.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral