O diferencial de franquias muitas vezes está no atendimento e na sua localização, já que os produtos e geralmente o ambiente é o mesmo.
Nessa unidade do subway o horário de atendimento é uma mão na roda pra quem volta de festas de madrugada ou aos domingos quando não tá afim de ir até o iguatemi comer algo rápido e gostoso. A proximidade de outros bares e a sua localização à caminho da UFSC também failita o acesso. O ambiente é bastante agradável, apesar de pequeno é limpo, climatizado e possui um tv que pode servir de companhia para os solitários... O atendimento ás vezes é bem ruim, mesmo com o ambiente vazio..

Conheço bem o Subway amo vamos sempre ja comi todos os sabores de subway, meu preferido é almondega, gosto muito também, frango defumado.
Acho legal que podemos escolher os molhos, saladas e tudo que vai no subway, acho muito interessante que tem as promoções de combo e todo dia tem um subway do dia que o valor é menor, recomendo.

Um sanduíche de Subway sempre é bom e barato, dependendo do dia tem distintas combinações para todos os gostos, também tem distintos tipos de pão, dependido dele até da para montar um sanduíche Light. Também Considero que o atendimento de Subway é um dos mais rápidos de todos dos fast food. Dica! Na terças feitas tem promoção de sanduíche de frango teriyaki, muito bom!!!

O ambiente segue o padrão de uma franquia Subway, é uma boa para quem quer um lanche rápido (sempre que não seja no horário do almoço ou começo da noite, que o lugar enche e se forma a fila) e . O bom é o horário de funcionamento, das 11:00 am até às 3:00 am, mas como a procura pelo lugar é grande, infelizmente não é raro faltarem ingredientes para a salada ou algum tipo de queijo, os atendentes pelo menos geralmente são simpáticos.
É uma opção um pouco mais saudável de Fast Food, você escolhe seus ingredientes desde o pão, o queijo, o recheio principal, a sua salada (vc pode pegar tudo que quiser de salada) os temperos e o (s) molho (s) que são muito bons.Tem o chamado "BARATÍSSIMO" que atualmente é de Steak de Frango e custa R$6,50 (o sabor do baratíssimo muda de tempos em tempos) e a cada dia um sanduíche está na promoção por R$8,50 qualquer sanduíche que você escolher por mais R$5,50 você leva um refri + cookie ou um pacote pequeno de salgadinho.

Vamos começar falando do lado bom desta subway: fica aberta até tarde da noite e tem um estacionamento.

Deu, agora os negativos. O atendimento é horrível, todos trabalhando como se estivessem cumprindo pena. Nenhum sorriso, e nenhum zelo no preparo, tudo feito com ódio. A qualidade do pão é aquela coisa, ruinzinha, e o preço cada vez mais alto e injusto. Ridículo pagar uns 10 pila ou mais num pão que parece que sentaram em cima. Subway sempre me decepcionando, mas infelizmente certas horas da noite só resta estas opções.

Bem, segue o padrão de uma franquia Subway, infelizmente vende uma ideia de fast food saudável que não corresponde totalmente à realidade, pois depende muito das suas escolhas na hora de montar o sanduíche, e as bebidas oferecidas são "sucos" del Valle e refrigerantes, para não dizer que sou radical, pra beber de bom, eles tem água também. Ah o cookie é uma bombinha de gordura hidrogenada, como tudo que é produzido em grande escala, nem a minha querida salada se salva! Sim meus caros, a salada é absurdamente repleta de conservantes, nem ela é inocente... Mas assim, não dá pra negar que entre as opções fast food, é dos males o menor. Minha dica é, peça uma opção de pão "integral" - ó integral, integral não é..mas tem uns grãozinhos do bem ali que vão dar uma equilibrada - fuja dos acompanhamentos, peça ali só seu queijinho que tem direito, na opção principal, fuja dos embutidos - não o peito de peru não é mais saudável - e abuse das saladas (apesar dos conservantes, melhor com salada do que sem). Dentre os pontos positivos, é você que decide colocar mais sal ou não, dá pra adicionar pimenta calabresa, você escolhe seus molhos, tem as promoções do dia. Infelizmente nessa franquia as filas enormes são frequentes e na seção salada sempre faltam os verdinhos. É só não ir ao meio dia ou às 18:00 hrs, depois fica bem mais tranquilo.

O Subway da Lauro Linhares é, para mim, como as outras franquias.
Procuro sempre verificar o baratíssimo ou o barato do dia que têm ótimas opções.
O que considero um ponto positivo para o estabelecimento é que existe estacionamento para 5 ou 6 carros, coisa rara de se ver se tratando da Lauro Linhares.
O atendimento é razoável, os atendentes não têm muito ânimo e apenas fazem sua obrigação: montar o sanduíche. Isso não inclui ser simpático ou mesmo somente agradável com o cliente.
Como fica aberto das 10h as 5h, é uma ótima pedida para a madrugada, e com certeza, a mais saudável.
Bom, comparando a outras opções de fast food, ainda prefiro o Subway pois priorizo o "saudável". FAlando nisso, eles têm disponíveis as tabelas calóricas e nutricionais dos sanduíches, uma vantagem para quem está controlando a dieta.

O Subway da Lauro Linhares é, para mim, como as outras franquias.
Como fica aberto das 10h as 6h, é uma ótima pedida para a madrugada, e com certeza, a mais saudável.
Você conhece o Subway- Trindade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral