Stylus Lingerie

| Rank: 17º de 24 | Roupa Íntima

Na região central de Curitiba, uma loja espaçosa, com várias opções de lingerie, desde as peças básicas e confortáveis do dia-a-dia, até aquelas mais ousadas para momentos especiais.

Quando a loja teve seu espaço ampliado, ficou melhor ainda, podendo então encontrar moda praia, moda academia e malhas para o verão e inverno.

As peças são duráveis e de boa qualidade, tendo peças com preços acessíveis e outras mais sofisticadas. É uma loja para todos os tipos de bolso, por isso é minha loja de lingerie favorita!

Você conhece o Stylus Lingerie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral