Endereço: Rua Gutemberg, 205, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-030

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Uau.... fui acompanhar uma colega de trabalho que ia a um casamento e queria estar perfeita.
E não é que conseguiu?
O ambiente é lindo, confortável e os profissionais passam uma confiança na hora que estão fazendo o que pedem. A minha amiga fez luzes e depois uma escova para dar uma realçada e mesmo eu que não curto luzes acho que ficou perfeita. Ela tbm fez as sobrancelhas e manicure e ficou muito bom.
Só achei o preço um pouco alto, mas qual mulher não quer um momento de glamour e ficar linda?

E não é que conseguiu?
Frequento o salão há mais de 20 anos e não troco a equipe do Ivaldo por nenhuma outra de Curitiba.
Oferece vários serviços, todos realizados com a máxima perfeição.
As mechas são a especialidade do salão.
Também conta com uma lojinha para você sair com produtos certos para fazer a manutenção do seu cabelo em casa. A atendente conhece bem todas as marcas e sabe indicar a melhor para cada caso.
Qualquer mulher sai de lá maravilhosa.

O ambiente é simplesmente maravilhoso, muito estiloso e confortável. O atendimento também é de qualidade, as ajudantes são muito simpáticas e agradáveis.
O corte é de primeira, cortei com o Marcos e adorei, muito dedicado e atencioso. O preço é um pouco alto porém vale cade centavo gasto, pq o serviço é de altíssima qualidade.
Você conhece o Stylo Hair institute? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral