Natalia F.
via mobile
No ramo dos gelattos, a especiaria italiana recebe aqui ares mais tropicais, com sabores que vão do melão a morangos com limão. Um ponto alto do estabelecimento é a opção voltada para lactantes e veganos, com base leite extraído de amêndoas. O custo médio do gelato é o de dez reais por bola. A gelateria conta também com um espaço modesto para café, preparado com uma acuidade japonesa no preparo de chás.
Estabelecimento de porte pequeno, costuma encher, e os poucos lugares costumam ser bem disputados, o que torna não tão agradável o consumo do gelato do lado de fora da gelateria , principalmente em dias mais quentes, caso ocorrido na primeira vez que estive no espaço.
Apesar do sabor expressivo e qualidade do sorvete, o atendimento deixou muito a desejar, a opção de prova dos sabores tornou-se uma ação um pouco desconfortável por parte do atendimento o qual, com um misto de mau humor e atendimento ríspido me inibiram de ter um prazer maior na degustação e de repetir o sofrimento de escolha de outro sabor. No final do pedido, o atendente do caixa solicitou a qualificação do atendimento, o que tornou ainda mais desagradável ter que expressar o desapontamento de uma consumidora assídua por sorvete que planejou durante duas semanas ansiosas a visita ao estabelecimento.
Mas persistir no erro é humano, e no final das contas, acabei indo novamente com esperanças de ter tido uma experiência isolada, mas o desapontamento foi o mesmo.
Aprendida a lição, agora me encontro na espera pela criação da opção de entrega Delivery, espero que desse ano não passe.