Stuzzi - Vila Madalena

| Rank: 17º de 372 | Sorvetes

A história da Stuzzi teve início em Vêneto, há 93 anos. A sorveteria traz consigo sabores tradicionais e exclusivos, como os gelatos veganos (sem leite de origem animal). O ambiente é agradável e comporta em média umas 25 pessoas. A casa trabalha com a linha Gourmet e a Premium. Dica: peça o sorvete de pistache.

via mobile

Estabelecimento localizado no badalado bairro Vila Madalena, foge um pouco do público frequentador do bairro atraindo muitas famílias e casais.

No ramo dos gelattos, a especiaria italiana recebe aqui ares mais tropicais, com sabores que vão do melão a morangos com limão. Um ponto alto do estabelecimento é a opção voltada para lactantes e veganos, com base leite extraído de amêndoas. O custo médio do gelato é o de dez reais por bola. A gelateria conta também com um espaço modesto para café, preparado com uma acuidade japonesa no preparo de chás.

Estabelecimento de porte pequeno, costuma encher, e os poucos lugares costumam ser bem disputados, o que torna não tão agradável o consumo do gelato do lado de fora da gelateria , principalmente em dias mais quentes, caso ocorrido na primeira vez que estive no espaço.

Apesar do sabor expressivo e qualidade do sorvete, o atendimento deixou muito a desejar, a opção de prova dos sabores tornou-se uma ação um pouco desconfortável por parte do atendimento o qual, com um misto de mau humor e atendimento ríspido me inibiram de ter um prazer maior na degustação e de repetir o sofrimento de escolha de outro sabor. No final do pedido, o atendente do caixa solicitou a qualificação do atendimento, o que tornou ainda mais desagradável ter que expressar o desapontamento de uma consumidora assídua por sorvete que planejou durante duas semanas ansiosas a visita ao estabelecimento.

Mas persistir no erro é humano, e no final das contas, acabei indo novamente com esperanças de ter tido uma experiência isolada, mas o desapontamento foi o mesmo.

Aprendida a lição, agora me encontro na espera pela criação da opção de entrega Delivery, espero que desse ano não passe.

O acesso é fácil porque é muito pertinho do metrô Vila Madalena. Geralmente está muito cheio, mas vale a pena enfrentar a fila, pois o gelato deles é mesmo uma delícia (meus favoritos são: Pistache e Crostata di Mascarpone al Limone), os sabores são super diferentes com misturas inusitadas e variam, de tempos em tempos tem novidades, se você for fã pode ficar de olho na página deles do facebook. Eles também tem opções veganas e os bolos também são deliciosos. O preço não é muito convidativo, então, não dá pra ir sempre, mas vale ir de vez em quando.

ótimo lugar para se divertir a noite, seja com família ou casal.
Me divertir bastante, a comida é maravilhosa e o ambiente muito atrativo.
Gostei muito, pessoas educadas.
Espero ir mais vezes e sempre ser recebida assim ou até melhor.
Parabéns pelo ambiente, poderiam abrir em outros lugares.
Iria sempre que poder.

Lugar cheio, desorganizado .
Atendentes muito inexperientes ...
Pedi um muffin , esquentado no microondas e depois colocado num forno elétrico ... Veio ainda frio
Reclamei e colocaram um minuto mais no microondas e é claro que veio muito duro ... Não consegui comer !
Achei meio caro pelo o que é oferecido , o café estava ok .

Toda vez que passo pelo metro vila madalena preciso dar uma escapadinha para um sorvetinho do stuzzi. Muito cremosos, mais parecidos com gelatos italianos autenticos vale muito a pena experimentar. Como sempre, meu preferido tem a ver com iogurte, muito cremoso e macio mas com uma refrescancia junto. Tb serve bolos, cafés e chás. Umas delicia.

via mobile

Eu sempre passo em frente e ontem tive a curiosidade de entrar.
Como estava muito calor, a sorveteria/gelateria estava bem cheia...
A atendente foi super atenciosa, me explicou os sabores e pude provar vários antes de fazer minha escolha
Optei pelo tamanho médio e pelos sabores Morango e Abacaxi e Nutella.
Muito Bom!
Não é tão baratinho mas vale a pena, a textura e firme, não derrete tão rápido e bem gostoso!
Você conhece o Stuzzi - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral