Endereço: Av Salvador di Bernardi, 1001, Florianópolis , SC - Brasil

Conheci o Studio Violet por meio do site de descontos. Comprei uma plástica de fios. Fui atendida pela Lúcia. Uma simpatia. Me explicou muitas coisas, me deixou super a vontade e o serviço muito bem feito. De lá para cá continuei e continuo frequentando o Studio, pois os profissionais demonstram realmente conhecer daquilo que se propõem a fazer, me transmitindo segurança quanto aos serviços do salão e sempre muito atenciosos. Parabéns!!

Você conhece o Studio Violet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral