Salão de beleza em Moema.

Este salão é ótimo. Fui uma vez usando um cupom de compra coletiva e fui super bem tratada, meu cupom era de visagismo e quem cortou o meu cabelo foi o Átila, adorei o resultado! O único problema é que meses depois liguei lá para marcar um retorno para manter o corte e cai de costas com o preço, que só o corte saia a partir de 110 reais. O salão é realmente alto nível, mas está fora do meu orçamento
Você conhece o Studio RW? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral