Studio Premier Boa Vista

| Rank: 300º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Precisava cortar meu cabelo, mas queria um bom corte e não estava com muito dinheiro.
Passei na frente e vi que o corte masculino estava 38,00 e o lugar é desses novos estilos de barbearia.
Falei com a atendente e ao invés dela me mandar agendar me pediu para esperar que eu já seria atendido, e dito e feito! Fui atendido em menos de 5 minutos fui atendido pelo Edson(quase certeza que esse era o nome, rss).
O corte foi rápido e fiquei 100% satisfeito.
Voltarei lá!

O corte foi rápido e fiquei 100% satisfeito.
Voltarei lá!
Você conhece o Studio Premier Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral