Endereço: rua do tatuape , 141 - sobre loja, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03089-030

Telefone: 2093-2533 / 2093-3664

Sempre procurando oferecer o melhor para seus clientes e amigos o Studio Marilene e seus colaboradores estão em constante aprimoramento, pesquisando novas técnicas e investindo em novas tecnologias...

“nosso alvo é melhorar a auto-estima das pessoas

Através da beleza e serviços de excelência”

Portanto, a missão do Studio marilene é contribuir para a auto-estima das pessoas através de produtos e serviços de alta qualidade.

Cruzar a cidade para fazer a sobrancelha tem nome: Letícia.
Ir até o Studio Marilene vale tão a pena que faço isso uma vez por mês.
Recomendo e assino embaixo que qualquer mulher vai ficar muito mais linda se deixar a sobrancelha desenhadinha e aproveitar para fazer o "acabamento" com urucum.
Quem tiver tempo, aproveite para fazer unhas e cabelo que lá também é bem bom.
Cruzar a cidade para fazer a sobrancelha tem nome: Letícia.
Ir até o Studio Marilene vale tão a pena que faço isso uma vez por mês.
Quem tiver tempo, aproveite para fazer unhas e cabelo que lá também é bem bom.
Você conhece o Studio Marilene? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral