Studio de Beleza Helen Bonfim

| Rank: 9º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Studio de Beleza Helen Bonfim (Rua das Laranjeiras, 21) - LJ 22, Laranjeiras - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com

Sem palavras o melhor salão que já frequentei, vc realmente se sente bem, e as meninas são profissionais estão sempre inovando para melhor atender seus clientes e eu me sinto especial por fazer parte desse estabelecimento beijos a todas.

Paula Scher

Eu adoro os serviços do Studio de Beleza da Elen. As atendentes são super atenciosas e educadas. São todas de Deus. Foi o único lugar que fui fazer meu cabelo e me senti bem. Frequento já a algum tempo. Sugiro que experimentem. Ali é o verdadeiro "Boteco de Mulheres Familiar"..
Você conhece o Studio de Beleza Helen Bonfim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral