Endereço: Rua do Estilo Barroco, 303, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5181-2026

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Bom dia a todos!

Realmente para quem busca qualidade o Studio Color é execelente, é a segunda vez que faço minha progressiva e recomendo a todos, fiz com o Dani que é um exelente profissional e saí com minha auto-estima lá cima, minha progressiva durou 2 meses sem ter que secar o cabelo no secador lavava e saia, meus cabelos ficaram muito bem hidratos e brilhosos.

Recomendo a todos

Greice Rocha.

Bom dia a todos!

Recomendo a todos

Greice Rocha.
Parabéns!!! O Studio Color é muito bom!!!
Fui com o cabelo danificado por maus profissionais de um salão em Moema, cheguei desconfiada, fazendo muitas perguntas em relação ao procedimento que seria realizado no meu cabelo.
Com toda paciência mostraram o produto e detalharam como seria o processo de reconstrução dos fios.
Fui atendida pela Camila, que foi super atenciosa e profissional. Sai radiante e super feliz, com meus cabelos super tratados. Com certeza voltarei!!!
Graci
Você conhece o Studio Color? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral