A casa oferece café da manhã, almoço, chá das 5h e lanchea. O apfelstrudel, torta de maçã de origem alemã, é o grande destaque do cardápio. Outra receita que faz sucesso é a de noz pecã. Bastante procurados, os sonhos são feitos com recheio de damasco, chocolate e doce de leite.

O Strudell começou como um local tipicamente alemão com doces como o strudell e tortas maravilhosas, mas eles se ampliou. Hoje em dia, é uma lanchonete e serve almoço self servisse no almoço. Dá para você se servir no buffet e escolher uma carne. A média de preços é R$ 55,00 o quilo da comida. Recomendo o strudell e também as tortas que não são muito doces. Vale a pena conferir. !!

Ótima opção para quem quer tomar um café ou fazer um lanche saboroso sem gastar fortunas e sem se espremer num lugar apertado ou feio. A lanchonete é espaçosa e tem um bom número de mesas e cadeiras. Servem buffet de café da manhã por R$36,90/kg, além de salgados e doces, incluindo strudrels variados. O atendimento é bom.
Fora do buffet, torta de frango + strudel de maçã + café + suco = R$22.

Sabe aquela padaria self-service, não? Então, vem para cá que você vai ver. Você se serve como se estivesse em comida a quilo (R$29,00 o quilo). Pega um pratinho e vai se servido do pecado da gula. Tem tudo de gostoso e do engordativo. Excelente para quem pode comer sem culpa ou ainda para a quelas pessoas que estão atacadas por períodos hormonais elevados e que sonham cremes e chocolates sem ter fim (na qual incluo a minha pessoa nessa categoria). E o ambiente é bem tranquilo parece mesmo um mini restauranteco, misturinha de lanchonete e ainda é padaria. Pois eu sei que servem almoço alemão lá, nunca experimentei, que pena!!! Mas dá para imaginar... Huuuummmm...
Ai, mais que beleza. Suspiro e tomo meu capucino, várias opções de capucino a propósito. Acesso Wi-fi meio fraquinho mas dá para acessar. Que beleza... E curto minha solitária vida cheia de guloseimas. Que delícia! Uma mordida. Que delícia! Outra mordida. Que delícia! Uma navegada na internet. Golinho no capucino. Garçonete me aborda cordialmente. E me sinto a pessoa mais feliz do mundo. kkkk Strudel Haus do meu coração.
Foto opinião do Carla Patrícia sobre Strudel Haus

Confeitaria situada na av. Afonso Pena.Seu forte são os strudels. E tem de vários sabores. Há também tortas doces e salgados. Tudo saboroso... adorei o strudel e a torta de limão que comi!
O atendimento é mto bom. Tem varias mesas para quem quiser lanchar la.
A única coisa ruim é que estacionar carro perto é bem complicado, difícil encontrar uma vaga.

De vez em quando tenho de ir ao alto da avenida Afonso Pena e, uma vez lá, passo aqui na Strudel.

O que me atrai é o café servido do meio pro fim da tarde. Têm bolos, tortas, biscoitos, omelete, molho, pães, etc.

O pessoal elogia o almoço e o café da manhã além, óbvio, da cozinha alemã. Infelizmente, do posso falar do período que frequento. Os funcionários são atenciosos e o local é agradável mesmo sendo pequeno.

Não gosto muito da reposição dos produtos. É aquém do que poderia ser.

O preço é salgado mas, é só de vez em quando...

Lugarzinho maravilhoso, bons tempo em que fiz um período da faculdade de manhã, café da manhã aqui era de lei demais!!!!!!

Excelente café da manhã, com tudo que tinha direito, bacon, ovos mexidos e as strudels. O melhor é que é self-service, então a gente pode se esbaldar!
Não precisa de mais nada, era isso e só alegria.

Ambiente muito bom, agradável e atendimento é excelente!
E achei caro, mas tudo é muito bom e muito gostoso, então compensa!

Aos sábados de manhã é servido almoço alemão, nunca experimentei mas prometi que ainda viria, quando isso acontecer atualizo aqui.

Para quem precisa de um bom café-da-manhã, o Strudel é o local perfeito.
Além de um cardápio repleto de especialidades que levam a um genuíno breakfast americano, apesar do nome alemão, desde cedo pode-se encontrar as famosas studels.
Falando nelas, são diversos os sabores que encantam a vista e enebriam o paladar. Além da tradicional de maçã, encontramos de cereja, de amoras, de banana.
Mas temos de dizer que junto com as outras iguarias como tortas, croissants, quiches, cafés e chocolates, vamos ter à nossa frente um maravilhoso conjunto para um chá das cinco, ou mesmo um lanchezinho rápido.
Não podemos esquecer que o almoço é muito bem servido, com uma cozinha variada. E que, nos fins-de-semana podemos encontrar pratos alemães típicos com joelho de porco, bisteca defumada, salsichas e salsichões.

Para quem precisa de um bom café-da-manhã, o Strudel é o local perfeito.

Para quem gosta de comida tradicional alemã, o Strudel Haus é uma das melhores opções encontradas em BH. O lugar é bem pequeno e serve doces, tortas e outras especialidades alemãs. Oferece café da manhã, almoço, chá e lanche da tarde.
O almoço funciona no estilo self service e também oferece uma série de especialidades alemãs como salada de batata, salsichões, joelho de porco, kasseler, chucrute, entre outras receitas fiéis à tradição alemã. Ao contrário das comidas, não há grande variedade de cervejas alemãs, mas é possível pedir uma Erdinger.
Entre os vários doces e tortas, o destaque é o tradicional Apfelstrudel, que realmente tem gosto da torta alemã e é servido como tal, o que é muito difícil de encontrar.
Você conhece o Strudel Haus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral