Stream Palace Hotel Ribeirao Preto

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Um ótimo restaurante para reunir com a família em datas comemorativas, como nesse ano fomos na páscoa e no dia das mães, e sempre com uma comida espetacular, tudo muito diferente e inusitado.

Nesses dias que fui, tinha uma pessoa tocando instrumento, deixando o almoço ainda mais delicioso.

O atendimento é ótimo, e o ambiente é lindo, tudo com muito bom gosto, e com uma linda área de luz no final do espaço.

Além das datas comemorativas o restaurante tem aos sábados feijoada. E é muito famoso por promover festas de ano novo.

O preço da hospedagem no Stream Palace Hotel não é dos mais baratos, mas o lugar tem um custo benefício muito bom.
Localizado bem no centro da cidade, conta com estacionamento e um restaurante conceituado.
O café da manhã tem estilo colonial, com várias opções de pães, roscas, bolos, frios, sucos e frutas. Uma delícia.
O hotel sempre oferece descontos pois é conveniado com empresas e eventos na cidade, então vale pesquisar antes de se hospedar.

Hotel muito bem localizado ao lado de pontos como Pinguim, Teatro Pedro II, muito bem organizado, com boas opções de lazer, camas confortáveis, banheiros otimos, café da mnhã sem dúvida o ponto forte do hotel, sem contar com o otimo atendimento. vale muito a pena !indo, decorado, bom gosto, comidas variadas, atende a todos! Pessoal gentil, educados, agradáveis
Você conhece o Stream Palace Hotel Ribeirao Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Stream Palace Hotel Ribeirao Preto

Data da viagem: Ver disponibilidade