Endereço: Rua Barão de Campinas, 690, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01201-000

Pesquisando por aparelhos de tecnologia inverter, esse estabelecimento ofereceu os melhores preços, e ao finalizarmos pedido, pediram um tempo para levantar cadastro. Mas cadastro para pagamento antecipado? Sem lógica, e quando emitiram o boleto, aproveitaram o cadastro de outra filial, acho que o financeiro deles deve ser bem confuso, ainda bem que marquei de retirar os aparelhos no local, porque senão correria risco de entregarem em outro endereço.

Neste momento específico em São Paulo, a venda de ventiladores, climatizadores e ar condicionados estão com forte demanda, e essa tecnologia inverter custa uns 30% mais caro, mas pode gerar economia de até 40% no consumo de energia, o que convenhamos, é muito melhor, e ainda utiliza gás ecológico.

O atendimento dessa loja de ar-condicionado é nota mil !!!
Estávamos pesquisando sobre um ar-condicionado de janela da Springer Carrier. Fomos em três lojas denominadas "top" pelo site da Springer. Em todas o atendimento foi péssimo, com vendedores sem o mínimo de interesse. Em todas tivemos que chamar o vendedor para perguntar sobre o produto e preço.
Ouvi o anuncio da STR no rádio e fomos conferir.
Na STR o atendimento foi totalmente diferente. Primeiro, porque eles possuem estacionamento próprio ao lado da loja. Há uma porta de ligação entre o estacionamento e a loja. Segundo porque fomos otimamente recepcionados pela simpática mocinha (esqueci o nome dela). Falamos o que estávamos procurando e logo ela chamou uma vendedora. Nos ofereceu água e café enquanto aguardávamos num agradável sofá com TV e revistas.
A vendedora Fernanda logo nos atendeu e respondeu prontamente a todas as nossas dúvidas. E ela não estava de olho na comissão não, pois até sugeriu um ar-condicionado com potência menor, mas nós optamos por um maior mesmo, porque poderemos usá-lo futuramente num ambiente maior.
Achávamos que o preço seria mais caro, pela estrutura do lugar, o conhecimento das vendedoras, os mimos (aguá, café, TV...). Mas pra nossa surpresa, o preço era o mais barato de todos. E parcela no cartão! Maravilha!
Pra quem tá procurando um ar-condicionado de janela Springer Carrier Duo 10.000 BTUs, quente/frio, com controle remoto, na STR custa R$ 1.012,00. Parcela em 4x sem juros. (JAN/2012)
Recomendo essa loja com certeza.
Você conhece o STR - Ar Condicionado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral