Stop Dog - Moema 2

| Rank: 9º de 48 | Restaurantes Hot Dog

Fundado em 1968, o Stop Dog é uma lanchonete especializada em cachorros-quentes, mas que também oferece pratos prontos, porções e sobremesas. O ambiente é tematizado nos anos 80. O diferencial da Stop Dog é a maionese da casa, que proporciona um sabor especial aos lanches. O carro-chefe é o Super Hot Dog. Peça também a batata canoa como acompanhamento.

Super hot dog otimo custo beneficio.
Conheci esta lanchonete em 2-12-16.A casa fica a umas duas quadras do shopping Ibirapuera e é bem pequena apesar de ter 2 andares.Pedimos de entrada a batata grande que vem numa vasilha que parece um vazo de planta e coberta por bacon e queijo ralado.
Provei o Super hot dog, que vem com 2 salsichas, Queijo Prato, maionese, requeijão ou Cheddar, Purê de Batata, Creme de milho e Batata Palha- 22 reais.Este além de saboroso é bem grande .Minha namorada pediu um x salada, este achei um pouco pequeno pelo preço- quase 30 reais.
Um ponto negativo, que discordo de alguns dos comentários daqui é que não achei que tinha muita variedade de lanches pelo contrario , pouco tipos, mesmo assim vale a visita

Super hot dog otimo custo beneficio.
CARDÁPIO
"CARDÁPIO"

Bom, não sei com relação aos outros lanches (há uma variedade enorme deles), mas eu e minha esposa fomos com a intenção de comer hot dog.

E pedimos cheese hot dogs (um salada, e outro maionese). E ficamos muito decepcionados: no pão de hot dog simples, prensado, veio UMA salsicha cortada no meio, com queijo e os demais recheios. E isso, por R$ 14,90. O hot dog mais caro e sem vergonha que já comi. Ficamos muito decepcionados. Lanches de hamburger custavam por volta de 25 Reais.

Enfim, vi aqui o pessoal dando nota máxima, o que achei estranho; talvez eu devesse provar os outros lanches para mudar de opinião. Mesmo assim, achei o lugar pequeno e com pouca exaustão (com cheiro de gordura no ambiente - preferimos sentar nas pequenas mesas do lado de fora), e o atendimento, apesar de educado, precisando de treinamento (o rapaz, por exemplo, se atrapalhou com a máquina de cartões - e eu tive que programar).

Hamburger de qualidade para ires na madrugada ou no lanche de domingo c os amigos!
Preços justos, maionese MTO boa... so a batata frita q mereces ser um pouco + recheada... mto fininha... !
Mas vales a pena se tu nao passares direto na alameda Jurupis.
Estacionamento nas ruas ao lado... mas tomas MTO cuidado c os flanelinhas de plantao a partir das 19 horas.

Estávamos procurando algum lugar por perto pra comer... fomos ate a pizza hut mas com a fila de 1h resolvemos procurar outro lugar..
Viramos a esquina e passamos na porta do stop dog. Procuramos por opinião no kekanto e entramos só por causa do comentário da Carla.
Realmente a comida é excelente.. o hot dog uma delicia... Não tem só lanche, tem também outros pratos como saladas e carnes... Também tão bons quanto os lanches.. a maionese realmente é uma delícia!!!
O atendimento é otimo, o lugar é aconchegante e é barato!!!
Certeza que voltaremos mais vezes!!!
Agradecemos a Carla também pela opinião..... valeu mesmo a pena ter parado pra comer aqui!!!!

Meu Deus, o que é esse lugar????
Sabe aqueles lugares que vocês passa na frente, fica morrendo de curiosidade e vontade de entrar, mas acha que é mega caro e snob? pois é! Esse é um lugar que eu pensava tudo isso, até ser convidada por umas amigas para ir jantar lá.
Amei o lugar, o lanche, o atendimento, e o principal: o preço!
O lugar é super bonitinho, com decoração simples, mas super aconchegante.
O atendimento é super bacana, os garçons são super educados e pacientes com que não sabe o que vai pedir.
Pedi um Dog simples, com maionese. A maionese deles é caseira, e uma deliiiiiiiiiiciaaaaa.. dá vontade de comer ela pura!
De acompanhamento pedimos batata frita, que estava sequinha e uma delícia!!!
No final a conta saiu baratinha... fiquei impressionada!!!
Voltarei milhões de vezes e recomendo a visita!
Você conhece o Stop Dog - Moema 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral