Stop Dog

| Rank: 139º de 838 | Lanchonetes

Fundada em 1968, a Stop Dog é uma lanchonete que faz ótimos hot dogs. A casa tem um ambiente aconchegante e decoração inspirada nos anos 80. O local também oferece porções, pratos prontos e sobremesas. O carro-chefe por aqui é o clássico Super Hot Dog. Não se esqueça de pedir a maionese da casa e prove a batata canoa.

Frequento o Stop Dog desde minha adolescência e infelizmente essa tradicional casa, não é nem sombra do que já foi no passado. Apesar de estar mais bonita, o lanche e o atendimento despencaram ladeira abaixo. O robusto Dog agora não passa de um lanchinho e o atendimento é péssimo. Não voltarei mais.

Difícil pedir delivery nesse lugar. Demoram muito para entregar e as chances do pedido vir errado são altas.
Pagar quase R$ 10,00 em um pão de hot dog Panco com 1 salsicha, é isso que eles oferecem.
Já aconteceu de eu fazer um pedido e vir um pão sem salsicha.

Melhor que qualquer fast food McDonald Burger King coma um x salada tradicional e repita coma duas vezes ,excelente de ótima qualidade e com preço excelente acompanhando batatas fritas leve a família ,uma paquera ,sozinho aberta até tarde .

Qualidade e preços compatíveis com a localização, ótimos sanduíches. ficando um pouco a desejar em relação ao New Dog do Itaim, Joakins tb no Itaim e do Chico Hambúrguer de Moema.

Na minha opinião, o melhor cheese-salada de SP.
A maionese é excelente. O Beiruth Mignon é excelente. O MilkShake de chocolate, é o melhor de SP, também.
O curioso, é que apesar do nome ser "stop dog" o carro chefe é o cheese-salada. (Lancho há mais de 25 anos lá e nunca comi o hot-dog)

Lembre de pedir bem passado e a maionese á parte, pois o lanche não desmonta.

O Atendimento está melhorando(não é mais, "péssimo"). Mas o sabor do cheese-salada, beiruth mignon, e milkshake de chocolate, fazem-me ir sempre e com vontade. Conseguem "camuflar" o atendimento (que está melhorando).

Hamburgueria super antiga com bons sanduiches. Fica aberta até a madrugada.O sanduiche não é tão recheado mas os ingredientes são de primeira.Faz um cheese salada saboroso porém não é dos maiores que existem na concorrência(dependendo da fome vc terá que pedir outro).

Já fui várias vezes no almoço e desisti do lugar.
A comida não é terrível, mas o atendimento é bem fraco. Não trocam ABSOLUTAMENTE NADA do prato e tudo demora uma eternidade.
Os preço não são compatíveis com a qualidade da comida e muito menos do atendimento.

Se você quiser pedir um delivery e não receber o seu pedido, ligue para o Stop Dog ! As atendentes fazem o cancelamento automatico !! Você pede, é iludido com um prazo de entrega que não existe, mesmo estando perto do lugar, e simplesmente não entregam no prazo e ainda por cima cancelam o pedido !! Lugar ridiculo !!

Eu não gostei, fui em um dia de semana, com uns amigos estava vazio, e o lanche demorou uns 15 minutos, pedimos um hot dog especial, não achei nada de mais, já comi melhores, atendimento foi meio lento. O que eu comi vinha creme de milho junto, se a pessoa nao gosta do creme de milho peça para tirar, pois o creme tira todo o gosto do hot dog ( na minha opinião).
Você conhece o Stop Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral