Stones Music Bar

| Rank: 14º de 1175 | Bares e Botecos

Atmosfera legal, frequentadores interessantes e sempre uma banda de rock boa tocando. Gosto da decoração e principalmente da música. Talvez as únicas coisas ruins sejam o preço um pouquinho salgado e a distância, afinal, não fica muito perto do centro. Fora isso, super recomendo. Tenho ótimas lembranças daqui.

Definitivamente o melhor rock bar da região sudeste da cidade de São Paulo e, talvez, um dos melhores da cidade.
Com um grande palco e bandas de classic rock escolhidas a dedo, sempre agrada musicalmente.
O bar oferece muitas opções de bebidas, mas as caipirinhas são uma ótima pedida, grandes, com fartura de frutas e preço justo.
A parte externa, com bancos, plantas e fontes de água são ótimos para aguardar o início da banda nas noites mais quentes.
Conta com chapelaria gratuita.

Stones se destaca por ser um lugar bonito, amplo e com ambientes individuais (palco, externo e mezanino), sendo que de todos pode se ouvir bem o som produzido pelas bandas que se apresentam.
Tem um bom cardápio com várias opções de lanches, porções e bebidas diversas.
Preço um pouco salgado mas vale pelo ambiente, que é composto de pessoas na média acima de 23 anos e gente civilizada.

via mobile

Stones é um bar para amantes de um bom Rock in Roll Clássico, suas a trações são diversas a cada final de semana, sagrando tanto aqueles que conhecem muito do mundo do Rock, como também aqueles que só conhecem os clássicos das rádios! O bar possui uma bonita infraestrutura, com ambiente a céu aberto, e um ambiência fechado, area de fumantes e diversos bares espalhados pelo salão, bebidas varias, diversos tipos de drink. Diversão na certa! Público entre 25 - 40 anos, pessoas bonitas e um bom papo, minhas experiências no Stones sempre foram elogios, um ótimo atendimento, entrada varia entre 18 a 30 reais por pessoa dependendo do horário e da atração, local com comandas individuais, e caixas para dinheiro e cartão separados. Local ideal para curtir com os amigos e com o love!
Você conhece o Stones Music Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral