Stones Music Bar

| Rank: 14º de 1163 | Bares e Botecos

Promoção

Aniversário: fazendo reserva, o aniversariante ganha 1 cortesia para ele e um acompanhante.

Atmosfera legal, frequentadores interessantes e sempre uma banda de rock boa tocando. Gosto da decoração e principalmente da música. Talvez as únicas coisas ruins sejam o preço um pouquinho salgado e a distância, afinal, não fica muito perto do centro. Fora isso, super recomendo. Tenho ótimas lembranças daqui.

Definitivamente o melhor rock bar da região sudeste da cidade de São Paulo e, talvez, um dos melhores da cidade.
Com um grande palco e bandas de classic rock escolhidas a dedo, sempre agrada musicalmente.
O bar oferece muitas opções de bebidas, mas as caipirinhas são uma ótima pedida, grandes, com fartura de frutas e preço justo.
A parte externa, com bancos, plantas e fontes de água são ótimos para aguardar o início da banda nas noites mais quentes.
Conta com chapelaria gratuita.

Eu gosto do Stones, porque é um bar, um bar legal, que tem música, que tem música ao vivo e é rock!
Ele tem três áreas: uma externa com jardim, interessante aos fumantes, um interna com mesas disputados, pois fica no mesmo nível do palco e uma espécie de camarote no andar superior.
Há um valor pra entrar - pelo que me lembro, mulher é R$ 25, cada um ganha a sua comanda e responsável por ela. O preço das bebidas são os padrõs: R$ 16 por uma caipirinha, R$ 8 por uma cerveja de 600 ml, R$ 20 por uma dose de tequila. O caro normal da noite paulistana!
Como todo bar, ao passar da noite a casa vai enchenndo e tem seu ápice quando a banda começa o show, isso lá pela meia-noite. Todas as vezes que eu fui, as bandas foram ótimas, tocaram rock, mas canções antigas e recentes que a maioria com certeza conhece. A banda que me marcou foi a Kalleidoscope (me desculpem se tiver escrito errado).
O público são de adultos, uma galera madura que sabe o que quer da vida. Mas uma garota de 20 anos é muito bem aceita e aproveita bastante.
Aceitam várias bandeira de cartões de crédito e débito, além de dinheiro.
Pra chegar até lá, pelo lugar, o perigo e tudo mais, a melhor opção de ir de carro. Há um estacionamento do lado e sempre tem táxis por lá.

via mobile

Stones é um bar para amantes de um bom Rock in Roll Clássico, suas a trações são diversas a cada final de semana, sagrando tanto aqueles que conhecem muito do mundo do Rock, como também aqueles que só conhecem os clássicos das rádios! O bar possui uma bonita infraestrutura, com ambiente a céu aberto, e um ambiência fechado, area de fumantes e diversos bares espalhados pelo salão, bebidas varias, diversos tipos de drink. Diversão na certa! Público entre 25 - 40 anos, pessoas bonitas e um bom papo, minhas experiências no Stones sempre foram elogios, um ótimo atendimento, entrada varia entre 18 a 30 reais por pessoa dependendo do horário e da atração, local com comandas individuais, e caixas para dinheiro e cartão separados. Local ideal para curtir com os amigos e com o love!

Stones se destaca por ser um lugar bonito, amplo e com ambientes individuais (palco, externo e mezanino), sendo que de todos pode se ouvir bem o som produzido pelas bandas que se apresentam.
Tem um bom cardápio com várias opções de lanches, porções e bebidas diversas.
Preço um pouco salgado mas vale pelo ambiente, que é composto de pessoas na média acima de 23 anos e gente civilizada.

Fui uma única vez ao Stones. Se você é fã de rock, esse é o lugar certo para você!
Conta com um ambiente grande e bem agradável, tendo inclusive uma área externa, que funciona até meia-
noite por causa da lei do silêncio. Sentar, entretanto é um desafio. Para se conseguir uma mesa é preciso chegar cedo ou fazer reserva.
Quanto à comida não posso opinar, pois não comi. Pelo contrário, gastei muitas calorias ao som da banda que estava tocando no dia. O som estava de excelente qualidade com músicas dos Stones, Bon Jovi, Beatles, Foo Fighters, Queen, AC/DC e muitos outros.
O bar tem várias opções de drinks e grande variedade de cervejas, além de Chopp. A faixa etária do público que frequenta, é predominantemente de 30 pra cima. Há muitas paqueras e oportunidades de fazer novas amizades ao som de muito rock n' roll e regado por deliciosos drinks.

Amo esse lugar!
Tem um jardim maravilhoso na parte de fora, e um salão pra curtir um bom rock´n´roll, com palco e telão.
Tem um público mais maduro, por volta de 25 a 45 anos.
Dá pra tomar coquetéis diferentes, além de lanches e petiscos.
Na última vez que estive lá, pedi uma porção de calabresa e um coquetel que não lembro o nome, mas tinha vodka, amarula, sorvete de creme e licor de pessego, delicioso!!!
Ainda tem um mezanino que dá pra jogar conversa fora enquanto curte um som.
Recomendo!

Fui uma vez e achei bem legal!

Possui uma área interna e uma externa, com mesas em ambos os espaços.

No dia que eu fui estava cheio, mas nada sufocante. O tamanho do ambiente interno é médio.

A banda demorou pra começar a tocar, mas quando tocou foi muito boa. Animou geral! A banda tocava rock clássico como Queen, ACDC, etc.

Possui estacionamento pago ao lado. Mas, chegando cedo, acredito que não seja difícil encontrar vagas em frente.

O acesso é mais fácil com carro.

Os garçons eram simpáticos na medida do possível, já que estavam se desdobrando para atender todo mundo.

Cobra-se entrada tanto de homens quanto de mulheres.

No geral, o lugar é bom. Pretendo voltar.

Fui nesta balada em 2012 com um casal de amigos. Logo quando entrei fikei encantada. O local é enorme, a parte de fora é linda, com meia luz, mesas e cadeiras super fofas. Uma fonte q dá um tok especial no lugar. Quando eu fui estava meio frio então não deu pra aproveitar muito a área externa. Nem parece uma balada. Dentro estava bem cheio e acabamos ficando no mesanino para ver a banda (rock). Tomamos cerveja e pedimos pra petiscar aquele provolone empanado. estava muito bom. Quero voltar lá mais vezes. É legal ir de galera.Bom tbm q a casa sai um pouco da rota das baladas convencionais.
Você conhece o Stones Music Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral