Como bom amante do Rock, essa frase já deve estar ficando batida nos meus comentários rsrs, não poderia não gostar deste estabelecimento que e um mito da cena rock de BH. Em atuação desde 1999 o Stonehenge já me proporcionou vários momentos inesquecíveis.... Fácil de chegar, de estacionar e com um preço muito acessível, pela qualidade das bandas que ali tocam, o lugar e um marco que recomento a todos. Possui uma carta de cervejas que vai além das nacionais e alguns típicos petiscos. Peca por não possuir a cerveja em estado gélido, esta se apresenta em temperatura aceitável e com preços coerentes.

Fui ao Stonehenge após uma outra balada já tarde da noite e achei que não haveria nada pois a rua estava muito quieta. Quando entrei, que maravilha, casa lotada, gente bonita, casa super agradável com vários ambientes, e muita cerveja gelada. Foi só diversão, banda de rock brasileiro super animando o pessoal. Foi impressionante para um dia de chuva atípico.
Vale a pena, recomendo com certeza!!

Gostei demais do Stonehenge! Rock and Roll de primeira!

Ambiente muito bacana. Com vários ambientes. O lugar onde acontecem os shows fica lotado! Do lado de fora tem dois bares, um quintal super bacana com uma piscina que as vezes fica tampada e outras descoberta mesmo.

Tem cerveja de 600ml o que deixa a conta mais barara!:)

Gostei muito do tipo de público. Pessoal receptivo, simpático, a cara do Kekanto! É claro que a gente estava em bando e chegando lá o bando acabou ficando maior! O atendimento também foi jóia.

A única coisa que não curti foi o banheiro porque não tem como trancar a porta, pra mulher isso é bem desconfortável. Mas quando precisei fui junto com amigas e a gente revezava pra segurar a porta.

O Stone tem um enorme potencial!! É um lugar de fácil acesso, fácil de estacionar, barato, com ótimos shows de bandas locais, cerveja boa, gelada e de 600ml.
O lugar tem 2 ambientes principais.
O ambiente dos shows, vulgo inferninho, é obviamente onde as bandas tocam, é um lugar pequeno, quente, lotado e barulhento! Dica: vá ao banheiro antes de entrar no inferninho, pra sair de lá é tipo um parto.
O outro ambiente é a área externa, parece que está rolando uma festinha da turma, cadeiras de plastico, piscina, barzinho, muito gostoso o lugar. As vezes a piscina é tampada e rolam shows nessa área externa, mas é raro e muito bom. Deviam fazer isso mais ve

Eu gosto muito lá do Stonehenge!

Entre as mais antigas casas para curtir um rock em BH, já a vi passar por diversas administrações diferentes, sem perder a identidade, e creio que ela vive hoje a sua melhor fase.

É uma excelente opção para curtir as bandas de Rock da cidade, e eventualmente algumas de fora. O atendimento lá é cada vez melhor, e se algum tempo atrás o público podia causar algum desconforto a pessoas mais caretas, a atual administração conseguiu que melhorar essa parte, não através de impedimento na entrada mas com o fim de determinadas liberalidades que pudessem chocar os mais puros.

As atrações musicais, eu sou suspeito para falar, mas quem gosta de rock'n roll vai curtir indo no dia em que for. A casa hoje está muito bem estruturada, bem decorada e organizada, fornecendo conforto aos clientes além de produtos de qualidade da cozinha e do bar.

Gosto muito também dos preços, tanto de entrada, couvert, como dos produtos lá vendidos.

Outra coisa bacana que acontece lá são as campanhas Rock solidário, que acontecem com boa frequencia onde a gente pode curtir rock lá um dia inteiro com diversas bandas e a entrada é a doação de um agasalho, por exemplo.
Finalmente conheci o famoso Stonehenge. Para quem gosta de Rock N Roll e tomar umas geladas é o local perfeito!
Já na entrada os funcionários davam Boa noite para todas as pessoas mesmo estando no mesmo grupo. E a entrada custa R$13 para mulheres e R$16 para homens. Ao entrar pelo corredor a primeira coisa que se nota é um grande vidro que dá para ver dentro de uma sala. Na verdade você estara olhando a banda de rock e as pessoas atrás (Literalmente por trás das cortinas). Entrando nesta sala que não é muito grande o palco fica a direita, assim como a mesa de som e umas grades de cervejas vazias. Esta sala é dedicada exclusivamente aos shows de bandas de rock. Tem um ar condicionado e no dia que fui deu conta do recado. Devem caber umas 60 pessoas ali. Saindo desta sala e seguindo no corredor você chega ao quintal muito grande deste estabelecimento. Lá você dá de cara com duas mesas de sinuca (R$1,50 por jogo), na parte alta fica um bar bem grande e um outro balcão de caixa, além dos banheiros (únicos).
Aonde ficava a piscina foi tampado, não sei exatamente o motivo mas dá para imaginar. Agora eles cobriram o quintal todo e somente em um lado ficou ao ar livre para os fumantes. Mas para o fundo fica outro bar e mais mesas e um palco que no dia tinha varias camisas expostas. Nesta area ficam tocando Rock o tempo todo, sinceramente foi a área da casa que mais gostei. E claro em vários lugares tinham grades de cerveja para colocar as cervejas vazias, e por incrível que pareça sempre estavam vazias (Claro que tinha alguém esvaziando o tempo todo). Lá tem garçon para atender todas as mesas do bar, mas como estavamos de pé iamos buscar as cervejas no balcão do bar. Toda hora o garçon passava correndo para levar as coisas nas mesas. Parecia muito eficiente. Teve uma hora que o bar literalmente pegou fogo, quero dizer o balcão. Olhe na foto.
Dica para quem for jogar sinuca: Não coloque copos ou garrafas de cerveja na mesa de sinuca.
O atendimento foi muito bom tanto pelos seguranças até o dono que conversei sobre o Kekanto.
Eles oferecem cerveja de 600ml Original, Brahma,Budweiser,e Bohemia por R$5,90, preço muito bom! E também Stella Artois de 1 Litro por R$12. Todas as cervejas que pegamos estavam muito mofadas (BEM GELADAS).
E lá também tem varias coisas para comer. Desta vez não comi, mas o meu amigo Jorge falou que são bem gostosos.
Eles só precisam melhorar na manutenção dos banheiros, pois não estavam limpos. Quando avisei o segurança, que toda hora entra no banheiro não sei porque, ele logo chamou alguém para limpar. Mas mesmo assim quando voltei novamente tinha sujado de novo.
Lá não possui estacionamento próprio, mas pelo menos na rua tem lugar e também em frente existe um estacionamento.
Voltarei com mais frequencia!
Foto opinião do Leo M. sobre Stonehenge Rock Bar

Talvez a melhor opção na cidade pra quem realmente curte um rock e gosta de um ambiente mais underground. O ambiente é grande, arejado, piscina, 2 mesas de sinuca e em alguns dias funciona até pela tarde dependendo do evento. Apesar das mesas, a maioria do pessoal fica em pé papeando com um copinho na mão. O lugar que rola os shows é conhecimento como "inferninho" pq fica numa sala de som bem apertada, quente e bem perto dos músicos. O único problema da casa é quando tentar produzir eventos para grande público, acabam não se organizando direto e vira um baderna no final da noite.

O Stonehenge é para mim o mais alternativo e o mais barato dos bares do Circuito do Rock. O preço feminino R$ 13 e masculino R$ 16 para a entrada. Lá tem um ambiente externo, com varanda, piscina (hein?), mesas de sinuca e música ambiente, é agradável para tomar uma cerva e ficar trocando idéia com os amigos; e um ambiente onde rolam os shows, que é um salão que achei pequeno, e quando muito cheio, abafado!!! Mas se você gosta de um calor humano, esse é o lugar rs!
No geral gostei do Stone! Mas só da parte externa. Os espetinhos são deliciosos e não tem fila pra entrar, pelo menos quando fui tava super tranquilo!

Um bom lugar para quem gosta de rock'n roll. O valor da entrada é bem mais acessível que o praticado nas outras casas em Belo Horizonte que têm shows do mesmo gênero: R$ 15 masculino e R$ 12 feminino.

O bar ainda possui mesas de sinuca e uma piscina, que fica liberada para uso aos domingos.

O local onde é realizado a maioria dos shows é minha única reclamação. Tudo acontece em uma saleta pequena e abafada, que fica impossível a permanência por muito tempo quando a casa está lotada.

O Stone trabalha com dinheiro e cartão de crédito/débito.
Foto opinião do Luana Espeschit Pedra sobre Stonehenge Rock Bar

Meu refúgio nas noites durante meus "vinte e poucos anos"!!! Hoje conta com a Quinta-feira do vinil, que costuma rolar das 19:00 às 21:30 com o melhor do Rock antigo em vinil (rola na parte externa)!!! Se não me falha a memória, às quintas a sinuca é liberada até às 21:00 ou algo assim...

O local de show interno é um verdadeiro "inferninho": pequeno, abafado e barulhento!!! Se o show promete lotar, vá rápido pra não ficar de fora e não ficar ao lado das caixas de som. Caso contrário vai dormir com um zumbido horroroso no ouvido...

Cerva gelada, caldos, porções e rock'n blues da melhor qualidade!!!

O famoso Stonehenge está localizado na rua Tupis no bairro Barro Preto. Ambiente totalmente propício para o rock! Quando for lá, eu sugiro pegar um táxi, mas de carro também é relativamente tranquilo.

O estabelecimento é espaçoso tendo vários ambientes. O ambiente de show, fica próximo a entrada, é uma sala pequena, mas dá para curtir bastante, pois vão covers de bandas famosas, como covers de Van Halen, Whitesnake e assim por diante. O segundo ambiente possui messas de sinuca, um bar e mesas com cadeiras, tornando assim um bom local para tomar cerveja, para os fumantes é bom pois o ambiente é aberto, tomar cerveja e jogar uma sinuquinha. Tem uma piscina também, parece que alguns dias eles liberam pra galera muito louca pular!O terceiro ambiente possui um bar maior, onde se fazem drinks que esqueci até o nome que eles colocam fogo na bebida, e quando muitos vão tomar parece que estão colocando fogo no balcão. É uma área grande para se sentar e escutar as músicas que colocam no ambiente externo.

É um lugar bacana, quando fica cheio não fica entupido e não é muito caro, preço bem justo, na última vez que fui paguei em torno de 15 reais para entrar.
Você conhece o Stonehenge Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral