Como bom amante do Rock, essa frase já deve estar ficando batida nos meus comentários rsrs, não poderia não gostar deste estabelecimento que e um mito da cena rock de BH. Em atuação desde 1999 o Stonehenge já me proporcionou vários momentos inesquecíveis.... Fácil de chegar, de estacionar e com um preço muito acessível, pela qualidade das bandas que ali tocam, o lugar e um marco que recomento a todos. Possui uma carta de cervejas que vai além das nacionais e alguns típicos petiscos. Peca por não possuir a cerveja em estado gélido, esta se apresenta em temperatura aceitável e com preços coerentes.
Foto opinião do Cézar Osbourne sobre Stonehenge Rock Bar

via Windows Phone

A velha e batida frase da melhor e mais tradicional casa de Rock de BH não precisa nem dizer, né?! rs
Hoje tem Crisô, show de algumas bandas e todo o cardápio com 25% de desconto, daí o nome do evento de hoje, pra enfrentar a crise.

Fui 2 vezes, e curto demais o ambiente. A galera é muito animada e bem diversificada, o rock é rock de verdade, e o ambiente é metade aberto e metade fechado. Fica bem apertado em dias de eventos grandes! Costuma ser difícil ao menos sentar nas mesinhas.
Tem uns drinks bem bacanas também.
Eu que não sou muito fã de rock, fico muito animado a ir ao Stone. Toca um metal da hora ,,,/

Adoro o stone. Agora que o palco é lá fora, ficou muito bacana.
Boa música, bom atendimento.
Tem petiscos e cervas. Preços razoáveis. Mais caro q bar mas mais barato que balada...
Os banheiros precisam melhorar muito. As portas estão quebradas, sem fechaduras.

O resto, tudo ok.
O melhor bar de rock na minha opinião, frequentado normalmente por pessoas que, de fato, estão lá pra escutar a música e não pra desfilar sem ter a menor ideia do que esta tocando, como acontece em outras "casas de rock" em bh. Ter cerveja de garrafa é um ponto bastante positivo também. Além disso, os atendentes são bons, e agora com shows na area externa com mais frequencia, ficou ainda melhor.
Finalmente conheci o famoso Stonehenge. Para quem gosta de Rock N Roll e tomar umas geladas é o local perfeito!
Já na entrada os funcionários davam Boa noite para todas as pessoas mesmo estando no mesmo grupo. E a entrada custa R$13 para mulheres e R$16 para homens. Ao entrar pelo corredor a primeira coisa que se nota é um grande vidro que dá para ver dentro de uma sala. Na verdade você estara olhando a banda de rock e as pessoas atrás (Literalmente por trás das cortinas). Entrando nesta sala que não é muito grande o palco fica a direita, assim como a mesa de som e umas grades de cervejas vazias. Esta sala é dedicada exclusivamente aos shows de bandas de rock. Tem um ar condicionado e no dia que fui deu conta do recado. Devem caber umas 60 pessoas ali. Saindo desta sala e seguindo no corredor você chega ao quintal muito grande deste estabelecimento. Lá você dá de cara com duas mesas de sinuca (R$1,50 por jogo), na parte alta fica um bar bem grande e um outro balcão de caixa, além dos banheiros (únicos).
Aonde ficava a piscina foi tampado, não sei exatamente o motivo mas dá para imaginar. Agora eles cobriram o quintal todo e somente em um lado ficou ao ar livre para os fumantes. Mas para o fundo fica outro bar e mais mesas e um palco que no dia tinha varias camisas expostas. Nesta area ficam tocando Rock o tempo todo, sinceramente foi a área da casa que mais gostei. E claro em vários lugares tinham grades de cerveja para colocar as cervejas vazias, e por incrível que pareça sempre estavam vazias (Claro que tinha alguém esvaziando o tempo todo). Lá tem garçon para atender todas as mesas do bar, mas como estavamos de pé iamos buscar as cervejas no balcão do bar. Toda hora o garçon passava correndo para levar as coisas nas mesas. Parecia muito eficiente. Teve uma hora que o bar literalmente pegou fogo, quero dizer o balcão. Olhe na foto.
Dica para quem for jogar sinuca: Não coloque copos ou garrafas de cerveja na mesa de sinuca.
O atendimento foi muito bom tanto pelos seguranças até o dono que conversei sobre o Kekanto.
Eles oferecem cerveja de 600ml Original, Brahma,Budweiser,e Bohemia por R$5,90, preço muito bom! E também Stella Artois de 1 Litro por R$12. Todas as cervejas que pegamos estavam muito mofadas (BEM GELADAS).
E lá também tem varias coisas para comer. Desta vez não comi, mas o meu amigo Jorge falou que são bem gostosos.
Eles só precisam melhorar na manutenção dos banheiros, pois não estavam limpos. Quando avisei o segurança, que toda hora entra no banheiro não sei porque, ele logo chamou alguém para limpar. Mas mesmo assim quando voltei novamente tinha sujado de novo.
Lá não possui estacionamento próprio, mas pelo menos na rua tem lugar e também em frente existe um estacionamento.
Voltarei com mais frequencia!
Foto opinião do Leo M. sobre Stonehenge Rock Bar

Pra mim um dos melhores pubs de rock de BH, sem tanta burguesia, e gente metida, um lugar pra se curtir o ambiente a musica e os amigos.

A entrada pequena esconde um grande espaço e surpreende a todos que adentram o bar pela primeira vez. Um estreito corredor leva-nos a vários ambientes. Ao fundo, um ambiente ao ar livre, com um espaço aberto que sugere uma visão de quintal, tem uma sala onde se apresentam as bandas(inferninho), e uma mesa de sinuca e um balcao se fazem presentes neste quintal.

Fui em um dia que se apresentava uma banda cover de mutantes, e cover de Queen (Lurex) por sinal bandas muito boas.

Se vc gosta de rock não deixe de conhecer essa casa, por sinal muito boa, e o preço é muito bom, e as refeiçoes bem gostosas.

Quem é fã de Rock com crtz vai gostar. A casa oferece shows tds os fins de semana.
E para curtir a noite tem petiscos, porções e drinks.
Pra quem vai de turma pode pedir a Tábua Mineira (c/ filé, peito de frando, linguiça, calabresa e mandioca frita - R$59,00).
E pra bbr recomendo um Rauzito (q tem como ingredientes Absinto, licor de café e vodka - R$9,90).

Ambiente totalmente rock n roll com a presença de bandas muito boas. Com a mudança para os shows na área externa os clientes ganha com a qualidade do som e apresentações. Não que o inferninho seja ruim mas não comportava a galera e o calor muitas vezes era insuportável. Público, cerveja gelada e drinks ótimos. Dependendo do evento o preço da entrada e cerveja é até compatível com ambiente, no entanto tem dias que isso não corresponde pois não há nada de "luxuoso" no ambiente para que esses valores façam valer a pena. Ótimo apesar dos detalhes que devem ser melhorados.
Você conhece o Stonehenge Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral