Como bom amante do Rock, essa frase já deve estar ficando batida nos meus comentários rsrs, não poderia não gostar deste estabelecimento que e um mito da cena rock de BH. Em atuação desde 1999 o Stonehenge já me proporcionou vários momentos inesquecíveis.... Fácil de chegar, de estacionar e com um preço muito acessível, pela qualidade das bandas que ali tocam, o lugar e um marco que recomento a todos. Possui uma carta de cervejas que vai além das nacionais e alguns típicos petiscos. Peca por não possuir a cerveja em estado gélido, esta se apresenta em temperatura aceitável e com preços coerentes.

via Windows Phone

A velha e batida frase da melhor e mais tradicional casa de Rock de BH não precisa nem dizer, né?! rs
Hoje tem Crisô, show de algumas bandas e todo o cardápio com 25% de desconto, daí o nome do evento de hoje, pra enfrentar a crise.

Fui 2 vezes, e curto demais o ambiente. A galera é muito animada e bem diversificada, o rock é rock de verdade, e o ambiente é metade aberto e metade fechado. Fica bem apertado em dias de eventos grandes! Costuma ser difícil ao menos sentar nas mesinhas.
Tem uns drinks bem bacanas também.
Eu que não sou muito fã de rock, fico muito animado a ir ao Stone. Toca um metal da hora ,,,/

Quem é fã de Rock com crtz vai gostar. A casa oferece shows tds os fins de semana.
E para curtir a noite tem petiscos, porções e drinks.
Pra quem vai de turma pode pedir a Tábua Mineira (c/ filé, peito de frando, linguiça, calabresa e mandioca frita - R$59,00).
E pra bbr recomendo um Rauzito (q tem como ingredientes Absinto, licor de café e vodka - R$9,90).

Ambiente totalmente rock n roll com a presença de bandas muito boas. Com a mudança para os shows na área externa os clientes ganha com a qualidade do som e apresentações. Não que o inferninho seja ruim mas não comportava a galera e o calor muitas vezes era insuportável. Público, cerveja gelada e drinks ótimos. Dependendo do evento o preço da entrada e cerveja é até compatível com ambiente, no entanto tem dias que isso não corresponde pois não há nada de "luxuoso" no ambiente para que esses valores façam valer a pena. Ótimo apesar dos detalhes que devem ser melhorados.

Adoro o stone. Agora que o palco é lá fora, ficou muito bacana.
Boa música, bom atendimento.
Tem petiscos e cervas. Preços razoáveis. Mais caro q bar mas mais barato que balada...
Os banheiros precisam melhorar muito. As portas estão quebradas, sem fechaduras.

O resto, tudo ok.

Meio podrão mas pelo som vale a pena. Poderiam melhorar a estrutura do lugar, fazer um isolamento acústico decente pois o bar já tem um bom tempo de existência mas na decoração ou melhorar a estrutura quase nada foi feito.

Excelente bar onde se pode curtir o velho e bom rock sem frescuras e firulas. O mais tradicional de BH no quesito rock. Entrada a preço justo e vários drinks interessantes. Vale a pena se arriscar na sinuca, se não for para ganhar a partida pelo menos para fazer amizade. Vale a pena.
Você conhece o Stonehenge Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral