Eu fiz a minha primeira tatuagem lá. Fui super bem atendida e o serviço foi muito limpo e bem feito. Eles tomam muito cuidado para deixar o desenho do jeito que você quer, te perguntam querem sua opinião e eu acho isso incrível. Muitos tatuadores são um pouco intimidadores, por conta da experiência, mas lá não passei por isso. O ambiente é uma graça, tem uma arte com de pintura fluorescente e à noite eles ligam a luz negra e fica muito legal. O preço é justo para uma tatuagem de qualidade, não tenho medo em gastar um pouco mais em uma tatuagem.

Você conhece o Stone Age Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral