Stilo Mineiro Restaurante

| Rank: 7º de 55 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: Av Manoel Mavignier, 4131, Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: 85 34769049

Restaurante especializado na culinária mineira e regional cearense!

Venha conhecer também nosso pesque-pague e em breve mini fazendinha!!!

Restaurante mineiro muito bonito em Fortaleza. Porém o que tem de bonito tem de péssimo. Atendimento do local é nota zero. Só havia um garçom e um auxiliar de garçom, o garçom não dava conta de atender as pessoas e o auxiliar, não sei para que tinha está pessoa? Porque ele não podia tirar pedido e não sabia de nada do restaurante. Só sei que pedi uma caipirinha sem açúcar e que eu adoçava e a mesma veio adoçada, depois eu pedi uma caipirinha de duas frutas e depois de 40 minutos que meu almoço ja havia chego o gerente veio me falar que não tinha como ele fazer a caipirinha para mim, que ele só podia fazer um coquetel. Sinceramente eu não acreditei naquilo que ouvia, como pode vc fazer um pedido de uma caipirinha e tem as duas frutas no restaurante e o garçom me informa que não pode atender o cliente depois de quase 1 hora. Muito horrível o atendimento. Outro erro gravíssimo pedimos para trocar o arroz e a farofa pelo baião de dois. O garçom falou q não podia troca e que iria cobrar a mais. Porém na hora de vir a comida não veio o baião de dois. Comemos assim mesmo, pois a comida tava demorando a bessa. Mais entre isso tudo vou dar um ponto positivo para comida que era boa. Outra coisa que esqueci de comentar no local a um lago de peixe e a criançada fica pescando peixe, e vc tem que tomar cuidado para o anzol não parar na tua cara.

Devo ter nascido Mineira em outra existência, acho sensacional toda essa culinária típica, vale muito a pena para quem já gosta, assim como eu, ou quer experimentar pela primeira vez. Jantar com a família ou um encontro casual com os amigos no fim de semana, esse é o restaurante perfeito para degustar novos sabores!

Pense num restaurante lindo!

É uma ótima opção para comer para quem estiver por ali pelo Porto das Dunas. É ótimo porque é um ótimo restaurante aliado com bom preço. Geralmente todos os restaurantes bons que tem por ali são caros e todos os baratos são ruins. O stilo Mineiro equilibrou muito bem esse custo-benefício.

Logo de cara, você se depara com um lago lindo dentro do restaurante, onde você pode usar o pesque pague. As mesas ficam em um espaço antes do lago e em outros espaços ao redor do lago. Tirando o lago, tudo é coberto.

O cardápio é recheado de comidas mineiras, mas também com boas opções de comidas nordestinas. Pedi um picanha suína que estava diviina! Vinha num chapa quente, ainda fritando, junto com uma porção de arroz, batata frita e salada. Tava muito muito bom!
A comida demorou um pouco a chegar, mas relevo.

O restaurante possui estacionamento próprio e uma lojinha que da pra comprar souvenir mineiro como cachaça, doces e ítens de decoração e artesanato.

Apesar do nome, o restaurante também oferece outros tipos de pratos como o tradicional baião de dois com macaxeira e carne de sol. A comida é boa, mas pode melhorar, principalmente, quanto a macaxeira. Tava meio dura. No lugar, também funciona um pesque e pague e caso vc tenha algum êxito eles tratam o peixe pra vc. Lá é bem ventilado e possui uma decoração rústica. No mesmo local, também funciona uma lojinha de artesanato, mas não cheguei a visitar. O atendimento deixa muito a desejar, os garçons parecem meio perdidos.
O restaurante é ótimo, bem amplo, bem decorado e aconchegante, a comida também é boa,apesar de cara, mas infelizmente pecam no atendimento. Os atendentes não são tão simpáticos e demora um pouco para a comida ficar pronta, mesmo o estabelecimento não estando tão cheio.

Parada certa para quem volta do porto das dunas. O almoço é muito bom, é a cara da comida mineira mesmo! Um pouco caro mas compensa por cada detalhe. Recomendo experimentar os torresmos e as iscas de peixe. Não deixe de visitar o pesque-pague que tem la dentro.

Adorei!! Tudo que pedimos estava gostoso. Para petiscar pedimos torresmos, panelada e isca de peixe. Para almoçar pedimos capote cozido (delícia!!!). Como aperitivo degustamos algumas cachaças mineira. Para acompanhar o almoço suco de abacaxi com hortelã. Tuuuudo delícia!!! Voltaremos com certeza!!
Ahh o atendimento foi ótimo!! O garçom Douglas foi mega atencioso e as comidas não demoraram muito não.
E para completar a festa, ainda tem um pesque-pague.
Vale a pena conferir!!!

Como bom mineiro sempre frequentei este restaurante. A comida é muito boa e bem regional. Porém estive lá no dia 15/07/12. Fiz o pedido e apenas fui servido porque fui na cozinha saber o que estava acontecendo. Isso depois de 1:40 (uma hora e quarenta minutos). Também ressalto que de 15 em 15 minutos cobrava uma posição da garçonete que estava me atendendo. Porem sei que isso pode ter sido um ponto casual, mas coloco até mesmo para que os proprietários se atente a esses deslizes. Tenho observado que todas as vezes que fui lá este ano estou tendo uma demora além do normal tanto para o prato quanto para a conta. Porém esse dia se superaram.
Você conhece o Stilo Mineiro Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral