Quem passa na porta da loja e vê a vitrine, sente aquela vontade enorme de entrar e calçar os sapatos.
Uma loja bem espaçosa, boa ventilação, bem iluminada, ambiente agradável e bonita.
Começando pela vitrine a exposição é perfeita, no interior da loja, sapatos nas repartições separados por tamanho, o que facilita encontrar número desejado.
Encontramos sapatos salto alto clássicos, finos, modernos, rasteirinhas, sapatilhas, além de bonitas bolsas.
O atendimento é muito bom.
Os preços são à partir de R$59,90.
Comprando 3 pares, pagamento pode ser em até 5 vezes sem juros, 1 par 2 vezes sem juros.(07/10/2014).
Não sei se era promoção, mas gostei dos preços e muito mais dos sapatos.

O atendimento é muito bom.
Os preços são à partir de R$59,90.
Não sei se era promoção, mas gostei dos preços e muito mais dos sapatos.

Para mulheres apaixonadas por sapato como eu, a Step One é uma perdição. São sapatos finos, elegantes, modernos e confortaveis. Ficou louca quando entro na loja, quero tudo. O preço é um pouco alto, por isso gosto de ir quando esta em promoção. As vendedoras são sempre simpaticas, mesmo experimentando 10 pares e levando só 1 , foram sempre simpáticas.
É ali na Step One que podemos encontrar calçados feminos de qualidade e fino gosto. Fica até difícil escolher entre lindos modelos de sapatos de salto alto clássicos e modernos, sandálias de salto fino, plataforma, encantadoras rasteirinhas e também sapatilhas lindinhas. A loja possui também bolsas muito bonitas, impossível não gostar.

Os preços são acessíveis, considerando a qualidade. Neste mês de janeiro os calçados estão em promoção com um limite de preço de R$109,99.

O atendimento é muito bom.

Para estacionar é possível utilizar faixa azul e os estacionamentos próximos.

Existem outras lojas da Step One em BH: No Shopping Cidade, Barreiro e Savassi.
Você conhece o Step One Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral