Step One Calçados - Barro Preto

Calçados

Endereço: AV. AUGUSTO DE LIMA, 1664, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: (31) 3275 2199 E (31) 3295 5450

Atirei no que vi, acertei no que não vi! Fui na loja motivada por uma botinha que tinha visto na vitrine, muito linda, R$ 179,00. Entrei e a atendente, muito delicada explicou-me que não tinham meu número, porque é o que mais sai, mas que eu ficasse à vontade para escolher outro modelo. Pois bem, não é que eu vejo, lá no fundo da loja, uma placa escrita OUTLET, com as mercadorias separadas por numeração! E tem muita coisa linda! Olha, achei uma botinha linda, por R$99,00 e ainda comprei, de quebra um sapatinho baixinho por R$79,00. lindo de viver! Compensa demais, os sapatos são muito, muito confortáveis!
Na hora de pagar? Ainda dividiu em $ vezes! Um achado! A localização, nem se fala de ótima!

Pra quem é apaixonada por sapato como eu quando passa na step fica enlouquecida kkkkkkk com aqueles sapatos piscando : me compre kkkkkkkkkkk. Sapatos de festa são maravilhosos, principalmente se vc gosta daqueles de salto e trabalhados, as bolsas também são de enlouquecer qualquer uma.

outlet!
"outlet!"
Você conhece o Step One Calçados - Barro Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral