Endereço: http://www.steponecalcados.com.br/contato, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: 3275 2199 E (31) 3295 5450

Quer receber ofertas do(a) Step One Calçados?

Atirei no que vi, acertei no que não vi! Fui na loja motivada por uma botinha que tinha visto na vitrine, muito linda, R$ 179,00. Entrei e a atendente, muito delicada explicou-me que não tinham meu número, porque é o que mais sai, mas que eu ficasse à vontade para escolher outro modelo. Pois bem, não é que eu vejo, lá no fundo da loja, uma placa escrita OUTLET, com as mercadorias separadas por numeração! E tem muita coisa linda! Olha, achei uma botinha linda, por R$99,00 e ainda comprei, de quebra um sapatinho baixinho por R$79,00. lindo de viver! Compensa demais, os sapatos são muito, muito confortáveis!
Na hora de pagar? Ainda dividiu em $ vezes! Um achado! A localização, nem se fala de ótima!
outlet!
"outlet!"

Pra quem é apaixonada por sapato como eu quando passa na step fica enlouquecida kkkkkkk com aqueles sapatos piscando : me compre kkkkkkkkkkk. Sapatos de festa são maravilhosos, principalmente se vc gosta daqueles de salto e trabalhados, as bolsas também são de enlouquecer qualquer uma.
Você conhece o Step One Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral