Stella Maris Grill

| Rank: 7º de 28 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Stella Maris Grill?

É um bom lugar pra fazer uma boquinha, descontrair, jantar ou almoçar fora, tem um cardápio bem variado de delicias, o ambiente é totalmente climatizado, o Stella Maris Grill é um bom restaurante para saborear um rodízio de carne com 15 variedade de carnes nobres assada no calor da brasa, buffet de saladas com 20 tipos de saladas diferentes, buffet de quentes com 12 tipos de pratos, comidas orientais como sushi e sashimi, e ainda com direito a deliciosas sobremesas!, muito bom.
Foto opinião do Aline Moreira Costa Ribeiro sobre Stella Maris Grill

Churrascaria e steak House com um preço muito em conta. E olha que o serviço é muito bom considerando o preço. Só achei o lugar um pouco apertado dando aquela impressão de sentar, comer e ir embora rápido. Assim você não curte o almoço, tipo pedindo um aperitivo no início e até mesmo um cafezinho no final. Sei lá, me pareceu até um fast food!

Mas para quem não se importa com isso e quer mesmo é comer, o lugar é muito bom e como eu já disse com um preço bem legal. No mais, o buffet é variado e o serviço bem eficiente.

Churrascaria bastante fraca, sem muitas opções de carne, somente 1 garçom passando as carnes. Buffet de saladas com poucas opções. Para o valor pago esta muito abaixo das expectativas. 3 opçoes de sobremesa, frutos do mar, diga-se, camarão em 1 unica opçao (a paulista), sashimi somente no almoço, no jantar sushi sem muita variação.

A PIOR churrascaria que fui em toda minha vida. Péssimo atendimento TANTO DO GERENTE COMO DOS GARÇONS (UM MAU HUMOR TERRÍVEL DOS GARÇONS, PARECENDO QUE EU ESTAVA PEDINDO FAVOR, carnes cruas, higiene péssima, o chão muito sujo, talheres e pratos sujos de comida antiga, banheiros nojentos (ENCONTREI BARATA NA PIA DO BANHEIRO), os ar condicionados imundos (obs. : quem for alérgico como eu corra desse lugar), a comida japonesa estava estragada e com aparência de velha (eu e minha esposa passamos mau), comida com preço elevado e fora do preço de mercado, péssimo couvert (detalhe: você ainda tem que pagar por um serviço de péssima qualidade auditiva).CADÊ A VIGILÂNCIA SANITÁRIA. PESSOAL CUIDADO COM ESSE LUGAR!!!!!! STELLA MARIS GRILL NUNCA MAIS!!!!!

A casa é simples, com música ao vivo, um buffet de saladas e pratos quentes que não experimentei pois não achei muito interessantes. O buffet de suhis é bom, variado, gostoso. as carnes são muito boas, macias, no ponto, excelente. Tomei uma jarra de suco de maracujá, também divina, natural, e preço muito bom. O atendimento também é bom. Deveriam mudar a placa da calçada para uma placa mais bonita, com luminoso que acho que chamaria mais a atenção das pessoas, numa região cheia de bares bonitos.

Sabe quando bate aquela fome e você quer comer muito, e não quer resumir-se a carnes? Então, vá ao Stella Maris Grill.
O Ambiente é climatizado, o que é condição mínima nos dias causticantes que faz em MCZ. As mesas são muito bem postas e o atendimento não deixa a desejar.
Com relação a alimentação, eu particularmente me atraio pelas carnes variadas que vem no rodizio, e sobretudo me atraio pela mesa do buffet, repleta de frios, comidas regionais quentes e farta salada, com acompanhamento ate de pequenas peças de sushi e sashimi. Tudo incluso no preço total do rodizio, que é em conta para o ambiente.

Estive no Stella Maris Grill da Av. Fernandes Lima (em frente a loja Carajás Material de Construção). Minha esposa estranhou o sabor da cebola e do pimentão em conserva. Assim como eu estranhei o sabor do tomate seco. Comi um pouco de maionese com frutas cristalizadas e achei que estava estragada. As carnes estavam torradas e muito salgadas. A comida japonesa, eu não quis arriscar. Agora à noite, estou certo de que a maionese estava estragada. Desculpem, vou ter que ir ao toilet....

Churrascaria boa, carnes bem preparadas, buffet variado, e tudo mais. O ambiente em si que não é muito chamativo, quando está lotado é muita correria, os garçons lhe servem de qualquer jeito, suja a mesa toda. O sushi também não é bom. Vale conhecer, mas dê preferência a horários mais cedo, ou a noite.
Você conhece o Stella Maris Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral