Quer receber ofertas do(a) Steak Grill?

Gente este lugar é perfeito, aconchegante ambiente climatizado um local de façil acesso funcionários prestativos o tempo todo. Bom este lugar é bom para quem ama massas e fundie. Todos os tipos de massas molho branco, molho madeira, molho especial, e tem uma macarrona que se chama paulistinha que vem, frango, carne, queijo, presunto, camarão nossa o camarão vem mais do que o próprio macarrão. muito bom mesmo. As pizzas são massas perfeitas fininhas com muito recheio, na minha opinião a melhor pizza é a de camarão e a doce prestígio, agora a mais que perfeita é o Fundie.......esse tem que saborear a combinação do bolo quente com o sorvete gelado é demais neh afinal de contas todo Fundie é assim, mais o de la é especial. os preços variam em média de 33,00 há 45,00 reais por pessoa dependendo do dia da semana. Uma dica muito importante é a seguinte para quem vai comer muito o ideal é comer acompanhado da bebida Schweppes Citrus. ele vai ajudar digerir com mais facilidade e tirar a sensação de inchada. vale a pena conferir.

Lugar agradável com um rodízio de pizza e massas com um sabor muito bom a um custo benefício excelente, apenas R$ 33,00 durante a semana. O único ponto negativo é o mal humor dos garçons que servem o rodízio, mas isso já é típico do serviço carioca.

Ja foi muito melhor, a comida a kilo era a melhor...era!...hj sempre vc encontra algo azedo no buffet.

Ja o a la carte, ainda cumpre o q promete, comida simples e boa quantidade. Porém bem cara!

O rodizio de pizza e massas é bem "meia boca" mas o preco ate compensa.

Quando foi inaugurado em meados de 2002 o espaço era espetacular , bem iluminado bonito e agradavel... depois fizeram um puxadinho q matou todo o projeto. Ambiente escuro, mal iluminado, sem ventilacao, e para completar o ar condicionado bate na tua cara.

Precos bem altos para esse padrao de restaurante. Pelo mesmo preco vc vai no outback.

Já foi uma boa opção, mas apesar da comida aínda ser de boa qualidade, as instalações estão precárias ( banheiros em particular). O atendimento caiu muito e tem um gerente, não sei se é o dono (?), muito mal educado. Temos opções melhores na região.

Apesar do nome, o carro chefe do restaurante é o rodízio de pizzas e massas. Para mim um dos melhores do Rio de Janeiro.A massa das pizzas é fininha e crocante, tem uma boa variedade e as massas são muito gostosas também. Tem muitas opções com frutos do mar, e o spaghetti de camarão com catupiry e o penne com funghi e camarão são divinos.
Para mim a melhor pizza de chocolate é a de lá, fico sempre sonhando com ela, além disso pra quem gosta também esta incluído no rodízio, brownie com calda de chocolate quente com castanhas e sorvete de creme.

Já fui ao Steak Grill em algumas oportunidades... almoço, jantar e rodízio de pizza.
Foram todas aprovadas.
O ambiente nem sempre passa pelo meu "teste" de limpeza e assepsia, mas fechando os olhos e pedindo pra trocar um talher e outro, é uma boa opção para refeição.
Bom preço, bom atendimento e boa comida.
Você conhece o Steak Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral