Steak Grill

Churrascarias

Este local está fechado

Gente este lugar é perfeito, aconchegante ambiente climatizado um local de façil acesso funcionários prestativos o tempo todo. Bom este lugar é bom para quem ama massas e fundie. Todos os tipos de massas molho branco, molho madeira, molho especial, e tem uma macarrona que se chama paulistinha que vem, frango, carne, queijo, presunto, camarão nossa o camarão vem mais do que o próprio macarrão. muito bom mesmo. As pizzas são massas perfeitas fininhas com muito recheio, na minha opinião a melhor pizza é a de camarão e a doce prestígio, agora a mais que perfeita é o Fundie.......esse tem que saborear a combinação do bolo quente com o sorvete gelado é demais neh afinal de contas todo Fundie é assim, mais o de la é especial. os preços variam em média de 33,00 há 45,00 reais por pessoa dependendo do dia da semana. Uma dica muito importante é a seguinte para quem vai comer muito o ideal é comer acompanhado da bebida Schweppes Citrus. ele vai ajudar digerir com mais facilidade e tirar a sensação de inchada. vale a pena conferir.

Já foi uma boa opção, mas apesar da comida aínda ser de boa qualidade, as instalações estão precárias ( banheiros em particular). O atendimento caiu muito e tem um gerente, não sei se é o dono (?), muito mal educado. Temos opções melhores na região.

Ja foi muito melhor, a comida a kilo era a melhor...era!...hj sempre vc encontra algo azedo no buffet.

Ja o a la carte, ainda cumpre o q promete, comida simples e boa quantidade. Porém bem cara!

O rodizio de pizza e massas é bem "meia boca" mas o preco ate compensa.

Quando foi inaugurado em meados de 2002 o espaço era espetacular , bem iluminado bonito e agradavel... depois fizeram um puxadinho q matou todo o projeto. Ambiente escuro, mal iluminado, sem ventilacao, e para completar o ar condicionado bate na tua cara.

Precos bem altos para esse padrao de restaurante. Pelo mesmo preco vc vai no outback.
Você conhece o Steak Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral