Starbucks - Shopping Cidade São Paulo

| Rank: 220º de 684 | Cafés

Esse é sempre um ótimo lugar para aquela parada para um cafezinho ou um lanchinho mais caprichado, seja sozinho ou acompanhado. Bebidas sempre muito bem preparadas e gostosas. Guloseimas sempre muito bem vindas também! Só acho que extrapolam muito nos preços. Podiam baixar um pouco, mas sem perder em qualidade, claro!

Depois que fiz intercâmbio em Toronto, me apaixonei por tudo que tenha Baunilha. E poder relembrar isso na Starbucks é muito bom....Só não comi croissant, pq eu estava com vontade do pão de queijo. Espaçoso, espaço com mesas e atendimento excelente....Espero voltar em breve. Atenção apenas aos preços, pois, não é uma Cafeteria, digamos assim, tão barata. Mas a qualidade é impecável.

via mobile

Localizado dentro do shopping cidade São Paulo na Avenida Paulista, a cafeteria Starbucks atingiu mais um local dentro da cidade de São Paulo, o espaço é pequeno, mas é pratico para quem está passeando pelo shopping, o atendimento é de primeira assim como toda a rede Starbucks, recomendo que ao passar no shopping pegue o nova bebida chamada "Caramelo flor de sal", é uma delicia.
Você conhece o Starbucks - Shopping Cidade São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral