Starbucks - Jundiai Shopping

| Rank: 6º de 32 | Cafés

Em todas as vezes que fui a fila não estava grande, mesmo em uma sexta à noite, o fato de ser em uma livraria me faz sentir mais aconchegante e eu definitivamente adoro aa mesinhas e sofás. O atendimento é razoável e os cafés são deliciosos.
Frappuccino de Baunilha ♡

Frappuccino de Baunilha ♡
Foto opinião do Stephani Fernandes sobre Starbucks - Jundiai Shopping

O Starbucks de Jundiai fica no Jundiaí Shopping ao lado da livraria Saraiva, e segue o mesmo padrão de decoração e cardápio dos demais da franquia.
O ambiente é aconchegante, não é tão reservado, mas é confortável. Acho que os valores das bebidas não correspondem a qualidade, acredito que 50% do valor pago se deva a fama do lugar, porque não vejo nada de especial nas bebidas.
Uma coisa que eu acho bom do lugar é o Muffim de Banana com chocolate é a única coisa que eu tenho vontade de comer de novo.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Starbucks - Jundiai Shopping

Todos sabemos que o Starbucks não é o café mais barato do mundo correto? Mas mesmo com o preço que doí no bolso tenho que confessar que os sabores dos produtos são realmente incomparáveis! O Chocochip é uma ótima opção, sem falar no Chocolate tradicional, cremoso, que alegra o dia de qualquer um! O ambiente também é ótimo para quem gosta de conversas intelectuais.
Os cafés achei uma delicia, provei quente e o que chamam de Frappuccino a base de creme que é gelado, é muito saboroso apesar de ser batido com gelo. O donuts e brownie são indescritíveis, muito bons mesmo, mas achei muito caro pro tamanho da unidade. O atendimento foi bom e rápido .
Você conhece o Starbucks - Jundiai Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral