Starbucks - Jauaperi

| Rank: 70º de 684 | Cafés

Endereço: Al Jauaperi, 597, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04523-013

Cardápio: Ver cardápio

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. A filial da Jauaperi possui dois andares, ambiente aconchegante com mesas e poltronas confortáveis, além de um pequeno espaço externo com mais algumas mesinhas. Dentre as bebidas mais conhecidas estão o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se estiver com fome, vale escolher algum lanche do cardápio.

É uma unidade simpática , acho o espaço bem aconchegante . A varanda na entrada é gostosa de ficar principalmente se tiver calor . No andar de cima , com poucas mesinhas é bom para conversar . No atendimento já peguei de tudo , morosidade quando está cheio e simpatia e praticidade por aluns dis atendentes , mas no geral gosto daqui . Os produtos iguais as outras , aprecio o frappuccino .

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

O diferencial desta loja na minha opinião é a localização: no coração de moema! ALém disso, a loja tem um look bastante aconchegante, e tem um andar superior para quem quiser um pouco mais de privacidade ou estiver em grupos maiores.

Visitei apenas duas vezes até hoje e sempre foram experiencias boas.

Essa foi a 1º unidade que conheci! Porém é a 2º unidade que eu gosto mais!
Por ser uma rede, os produtos e preços são os mesmos!
Mas vale falar, que o atendimento não é um dos melhores!
Infelizmente, eles te tratam como se você fosse obrigada a conhecer todo o cardápio!

Pior unidade Starbucks que já entrei!

Ar-condicionado quebrado, funcionários sem o menor interesse. Quase passei mal lá dentro por causa do calor e mesmo a loja estando bem vazia, o atendimento foi muito lento e desatencioso.

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Starbucks que apesar de ficar na Jauaperi é mais conhecida como Starbucks da Lavandisca (fica na esquina o prédio).

É uma unidade aconchegante, confortável com atendentes simpáticos, dividida em dois andares mais mesinhas externas, uma delícia pra aproveitar noites de verão como estão acontecendo no momento.

O cardápio é como de qualquer outra unidade, o atendimento é bacana, a frequência tambem é boa, tem um segurança na porta e eu devo dizer que é uma tranquilidade total. Por ser na rua, dá pra chegar mais tarde que nas lojinhas dos shoppings.

Ontem (28/10) a promoção era: qualquer bebida (exceto café expresso) levava um refresher na faixa =) .. eu levei um de limão!

Gosto mto!

Atendimento semelhante às demais unidades; descobri meio "sem querer" andando por Moema em um dia frio e resolvi entrar para tomar uma café com leite com doce de leite, acompanhado de um pão de queijo).
O lugar é bem pequeno,e,quando lotado, os atendentes se perdem um pouco para entregar os pedidos: no dia em que fui eles confundiram o meu pedido com o de mais outros dois clientes, mas nada que não pudesse ser contornado e não tirasse o prazer de estar no local.
Voltarei outras vezes.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

O Starbucks de Moema é a menor unidade de rua que já visitei. Tem a qualidade ótima tradicional do Starbucks em atendimento e produtos (apesar de um pouco caros).

Costumo ir com notebook para fazer trabalhos, e essa unidade tem uma estrutura pequena demais para isso. No andar de cima, tinha apenas uma mesa com uns 3 ou 4 lugares que suportavam um note, não reparei se tinha tomadas também (não consegui lugar). Acabei ficando no andar térreo, num balcão junto à parede, sem tomadas.

Uma dia interessante é que em qualquer compra, o cliente pode pedir um voucher para internet, é um cartãozinho com um código de acesso para usar a rede Vex, por 2 horas. Vale a pena juntar a cada pedido, dá para usar em qualquer loja (talvez qualquer Vex).
Gosto muito do Starbucks, por causa dos frappucinos e cappucinos. Mas resolvi inovar indo nessa loja com um amigo pra fazer um trabalho de faculdade.

Era domingo, então deu pra estacionar na rua, mas se não desse tem um estacionamento conveniado na Jauaperi, antes de chegar ao Starbucks, do outro lado da rua.

Essa loja em Moema é bem tranquila. Apesar disso, é uma loja de térreo até que espaçoso, mas o primeiro andar é pequeno, com 3 mesinhas só. Então ficamos no térreo, num balcão da parede. Também tem mesas do lado de fora, com guarda-sol.
Você conhece o Starbucks - Jauaperi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral