Starbucks Coffee

| Rank: 50º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

O Starbucks do Shopping Pátio Higienópolis é quiosque bem pequeno logo na entrada principal do Shopping.

O Atendimento como sempre excelente! Acabei dando uma passada aqui para aproveitar a minha bebida grátis de aniversário, você ganha se você faz parte do programa de fidelidade deles (o Starbucks Card).

Pedi um Frappuccino de brigadeiro, que é o meu favorito e recomendo sempre rs

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Pedi um Frappuccino de brigadeiro, que é o meu favorito e recomendo sempre rs
Frapuccino Starbucks
"Frapuccino Starbucks"

Costumo ir bastante no shopping higienópolis, e o Starbucks é importantíssimo no roteiro sempre que tenho um tempo livre. O ambiente dessa unidade é muito gostoso, bem confortável, dá até para sentar e ficar conversando bastante tempo (quando o shopping não está muito cheio).
As bebidas de lá nunca me decepcionam, e eu sou parcial a favor do Mocha com menta, que disfarça totalmente o amargo do chocolate :) as comidinhas especificamente eu nunca experimentei (em parte por causa do preço um pouco elevado), mas que têm cara boa, aaaah se tem.

Impossível não estar neste shopping e não parar pra tomar um frapuccino. Não resisto nunca.
Na semana passada estive no starbucks da Paulista no Center 3 e achei horrível. Eles me deram um frapuccino com um chantilly totalmente estragado.....A apresentação da bebida foi por água a baixo e claro...o gosto tbm....O chantilly estava completamente amanteigado.
Esta do Shopping é uma delícia, e muito bem servido.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Starbucks Coffee

Esse starbucks fica de frente pra Avenida Higienopolis, o que facilita e muito pra quem está passando pela avenida e quer tomar um café deles sem nem entrar no shopping.

O atendimento é um pouco demorado, pois é uma das menores unidades que já vi por ai. E sempre está bem cheio. Um dos problemas que faz com que eu passe reto.

Da ultima vez que fui, pedi um frapuccino de brigadeiro que estava uma delícia. Cheio de chocolate e com bastante granulado.. Estava uma delícia. Uma outra vez minha mãe pediu um chá, mais veio tão quente que queimou a boca, a garganta e ela ficou umas 2 semanas falando bem mal... de tanta bolha que fez.

O muffin de parmesão é uma delícia. Assim como em todas as unidades. O atendimento normal, e o ponto positivo é que eles falam inglês.

Fui hoje na Starbucks do Pátio Higienópolis para uma reunião de trabalho, e não poderia ser um lugar melhor...tranquilo... Boa música... Excelente atendimento. Você pode ficar horas ali que ninguém vem te atrapalhar. Lugares hiper confortáveis para se sentar... Tem wi-fi . Fora os cafés... Com todas as opções imagináveis para qualquer época do ano e gostos. Nesse calor pedi o frappuccino de doce de leite... Que dispensa comentários de tão gostoso! Uma opção bem legal também é o mocha branco quente... Docinho, delicioso! O suco de laranja é uma delicia também, além dos brownies, molhadinhos e saborosos . Mais que recomendo!!!
Como não conheço todos os produtos do Starbucks, vou falar da minha experiência. Eu não gosto da rede Starbucks simplesmente porque eles não sabem fazer café... e ainda são famosos pelos "cafés" diferenciados e caros. Eu sou viciada em bons cafés, mas acho o deles intragável, assim como os do Dunkin Donuts. Os poucos bolinhos que já provei estavam bons, mas não valiam nem um pouco o preço que paguei.

A rede ganha pontos pela beleza das lojas, sempre bem montadas e interessantes. Também por permitirem o uso do wifi. Acho que gosto mais do ambiente do que dos produtos.

Fora do Brasil, costumava comprar cafés diferentões (como o café com sabor de abóbora, na época de Halloween) e gordices no Starbucks, mas sempre era por falta de uma opção melhor.

Sou mega ultra fã do Starbucks!

Até hoje não tive nenhum motivo para reclamar dos produtos ou bebidas, adoro todos e o atendimento também é sempre padrão.

Essa unidade do Shopping Higienópolis fica logo na entrada e é um pouco menor que as outras. Tem poucas mesas, nos horários mais movimentados fica difícil sentar.

De qualquer forma é uma ótima opção, você pode beber um café, sentar e usar o wi-fi grátis por 2 horas.

Foto opinião do Thais Jacob sobre Starbucks Coffee

Eu sou uma viciada em cafés...Não só na bebida, que tomo, ao menos, uma vez por dia rs...Mas tb nas muitas cafeterias que existem em São Paulo. Curto a Starbucks por dois simples motivos: todas as lojas são sempre muito aconchegantes e adoro aquele copo americano, que permite levar o café à tiracolo, no meio da correria do dia-a-dia. Concordo que há cafés mais saborosos, mas continuo frequentando o Starbucks mesmo assim.

A cafeteria do Shopping Higienópolis fica logo na entrada e dá ao saguão do shopping um cheirinho bom de café =]. Há algumas mesas disponíveis.

O atendimento, como de toda a rede, é de primeira. Não sei qual o segredo, mas todos os funcionários são sempre muito gentis. E achei bacana que eles já anotaram meu pedido na fila. Quando cheguei ao caixa foi só entregar minha fichinha e pagar. Fui de "café do dia", um copão de café puro, pra ver se dava um ânimo pro meu fim de tarde =)

Recomendo!
Você conhece o Starbucks Coffee? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral