Starbucks - Shopping Frei Caneca

| Rank: 844º de 3642 | Cafés e Comidinhas

Conheça também Patrocinado
saiba como

Café bem na entrada do Shopping, tem área de caixas meio confusa e direcionada somente pra um lado, apesar de ter área de atendimento de ambos lados, a área de espera é pequena e fica entre o vão da escada rolando de quem desce para o subsolo, mas esse é um dos charmes dessa unidade já que você pode ficar sentando bebericando enquanto uma esteira de pessoas passa por você, ótimo pro clima de caça do shopping ho-ho-ho.

Os produtos seguem os formatos tradicionais da rede, o Wifi não funcionou bem nas minhas duas visitas e a espera pelo pedido foi um pouco maior, nesse caso o formato da loja atrapalha um pouco você ouvir ser chamado, pois é muito estreito não permitindo você ficar de forma organizada esperando.

Os sofás são legais e as mesas ao redor do balcão ajudam quem foi trabalhar um pouco no café, mas não é o meu favorito pra isso nesse shopping.
O que muitos acham ruim, eu adoro nessa unidade da Starbucks...

O fato dela ser muito perto da entrada do shopping! Eu sempre vou lá, pego o meu fraccuccino gordo (de doce de leite com extra de choco chip) ou a pink lemonade refrescante e vou descendo feliz (seguindo minha life) sem ser obrigada a andar HORRORES pelo shopping.
Dou uma sentada as vezes nos sofás e poltronas que são boas... 

via Windows Phone

Starbucks é indescritível, só quem conhece sabe como é - o do Frei Caneca é um dos poucos Starbucks de shopping que usa o formato "quiosque"... Prefiro o espaço fechado, mas este formato não tenho o que reclamar.

Baristas sempre servindo bem, com simpatia... Whoof, simplesmente perfeito!
Foto opinião do Vinicius sobre Starbucks - Shopping Frei Caneca

Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Starbucks - Shopping Frei Caneca

Starbucks logo na entrada do Shopping Frei Caneca. O cardápio e o atendimento não foge muito do encontrado nas demais unidades.

A diferença é o espaço limitado e a espera! Apesar de ter dois funcionários dedicados a fazer e entregar as bebidas foram cerca de 30 minutos de espera. Outra diferença é que há poucas mesas e cadeiras.

É uma boa opção para tomar café, não sei se tão boa para trabalhar, apesar de ter visto pessoas com notebooks e em discussões de trabalho. Como é um quiosque se ouve todo o movimento do shopping.
Você conhece o Starbucks - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral