Starbucks

| Rank: 37º de 684 | Cafés

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. Na unidade da Av. Pavão, é possível saborear algumas das especialidades da casa, como o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino, em uma varanda externa charmosa com mesas e cadeiras. Muito relaxante. O ambiente interno também é ótimo, com poltronas acolchoadas. A casa também oferece lanches deliciosos para acompanhar as bebidas.

Adoro esse Starbucks de Moema. Com local gratuito para estacionar, de sábado é aberto até a meia-noite. Com wi-fi. Recomendo os frapuccinos e o Latte Machiatto com essência de avelã. Funcionários estão sempre sorrindo e solícitos. Área aberta para os dias de calor ou para trazer e passear com seu cachorro. Nota 10

Foto opinião do Artur Torquato sobre Starbucks

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Unidade do Starbucks próximo a Av. Santo Amaro. Não possui estacionamento mas na região dependendo do horário, você encontra vagas na rua.
Unidade segue padrão da rede e gosto de usar ela para trabalhar pois à tarde geralmente é mais tranquila. Pego sempre o chai latte e gosto do atendimento.
Resumindo, bom café em Moema!

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Após correr muito para pegar um exame médico num laboratório próximo, parei para tomar um Refresher nessa unidade :) As atendentes eram bem simpáticas e solícitas. Achei que havia poucos lugares para se sentar na parte interna e como o dia estava chuvoso, descartei a possibilidade de me sentar lá fora, me parece que o foco é café para viagem. O diferencial desta unidade de rua é que há algumas vagas de estacionamento na porta.

Tarde de inverno + chocolate quente é uma combinação que nunca dá errado. Como estava com um pouco de fome, resolvi dar uma passadinha aqui nesse starbucks.

Ele possui ambiente externo. Se o dia estiver ensolarado e não muito quente, é um ambiente bem gostosinho.

Atendimento bom, a moça do caixa e a que nos atendeu foi bem simpática. Um sorrisinho no atendimento faz toda a diferença :)
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Starbucks

O lugar é super agradável para tomar um café e jogar conversa fora . Com mesinhas numa varanda fora dando um charme mesmo ao local . As atendentes bem atenciosas e não ficam em cima para você consumir . Diferencial vagas para estacionar no local . Qualidade a mesma dos Starbucks em geral .

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Já conhece uma Starbucks? Então.. rs

O diferencial dessa unidade é o local bacaninha, rua tranquila, relax, fazendo com que o espaço externo com mesinhas seja super disputado e as pessoas passem hooooooras sem fim ocupando espaço para tomar um copo apenas de alguma coisa rs.

Mas se você puder e conseguir, aproveite! Lá dentro também tem mesinhas, é fresquinho e ninguém vai ficar fumando em cima de você.

Bebidinhas geladas nesse calorão infernal que vem fazendo em SP é sempre uma boa pedida ;)
Meu favorito no momento: Chá Preto com Limonada, bem geladão.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Starbucks

Loja localizada numa rua boa tranquila.
Tem mesas dentro e fora, então voce pode escolher sentar onde achar melhor. Não é muito grande como outras unidades, mas serve bem para o local em que está.
Também como de costume, diferentes tipos de lugares para ficar (mesas e cadeiras, poltronas).
Serviço normal. Nada demais, nada ruim.

Acho que a minha mãe ainda não tinha entrado num Starbucks. Mas enfim, fui com ela, que adorou!
Ela pediu um café e uma fatia de bolo de laranja. Uma delícia!
Eu pedi um pão de queijo e um Frapucciono de Chocolate.
Fomos muito bem atendidas.
Ao todo, gastamos R$ 23,00.

Adoro essa unidade do starbucks... Como ainda e recente, não e tao conhecida e não costuma lotar... Como estudo praticamente ao lado dessa unidade, desde o dia da inauguração ja fui dezenas de vezes... Mantém o padrão starbucks: boa comida, bom atendimento, wifi, tomadas espalhadas próximas as mesas, ar condicionado geladissimo e preço um tanto quanto elevado... Mas tem um toque especial que da a cara de moema, menor do que a maioria das lojas de rua, concentra a maior parte dos lugares na área externa, que possui mesas charmosas e bicicletario... Uma boa opção para fugir das unidades vizinhas que vivem lotadas!
Essa unidade do Starbucks é bem pequena. Achei que tem poucos lugares (chuto que caibam umas 20 pessoas em mesas e cadeiras) mas tem vagas para alguns carros e uma área externa cercada. Ainda conta com um balcãozinho de 3 lugares que tem uma tomada por perto. Não sei quanto às outras mesas...

De novidade, acabei pedindo um toast de queijo com peito de peru e fiquei supreso porque você pega da geladeira e dá pra atendente esquentar. O sanduíche volta quentinho e com o queijo bem derretido!

Acaba sendo uma opção à outra unidade do Starbucks que fica lá por perto, na Jauaperi.

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Olha, um Starbucks com estacionamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em relação às outras lojas (de rua), é um diferencial e tanto. Mas melhor não se empolgar - pelo que lembro são 4 vagas, apenas.

É uma loja pequena, não tem tantos lugares. Na parte interna, tem umas 5 mesas, mais umas 5 na parte externa, que fica na calçada.

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Passei nesse starbucks no dia da inauguração! Estava rolando um evento durante a tarde e quem pedisse uma bebida quente recebia dose dupla!

Eu não me atentei ao fato de que precisava imprimir um "voucher" pra participar e fui, mesmo assim, me deram a dose dupla mas me alertaram a levar numa próxima vez.

O estabelecimento é muito bonito, com mesinhas do lado de fora e poltronas acolchoadas, excelente para ir tomar um café de tarde.

A esquina que fica, apesar de movimentada, não é barulhenta, então isso faz com que o ambiente seja bastante agradável.

Há várias vagas para estacionamento e isso é um ponto positivo já que na região é proibido estacionar em quase todo lugar!

Minha única ressalva é que o atendimento não estava tão rápido quanto poderia, acho que os funcionários eram novos e ainda não tinham tanta prática.
Você conhece o Starbucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral