Starbucks - Moema

| Rank: 125º de 684 | Cafés

Endereço: Av. Lavandisca, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. A unidade da Av. Lavandisca é bem charmosa com pequenos arbustos rodeando a casa. O ambiente é agradável, podendo se acomodar nas confortáveis cadeiras e poltronas espalhadas pelo salão. Dentre as diversas opções no cardápio, experimente o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se bater aquela fome, confira o cardápio de lanches.

Adoro esta unidade da Starbucks , ela é numa ezquina movimentada de Moema rodeada de bares por isso está sempre cheia pois o pessoal acaba parando para um cafézinho . O esoaço é bem agradável com varanda fora e lugares dentro . Como sempre indico o brawnier que acho uma delícia. Atendimentk dimpático e preços seguindo o padrão da rede .

O ambiente é ótimo para tomar um café delicioso, com diversos sabores. O atendimento é ótimo, e o espaço incrível. Do lado de fora tem mesinhas para ficar ao ar livre. O custo beneficio é perfeito. Vale a pena dar uma passada lá, e leve um ou mais amigos, o lugar é ótimo para jogar conversa fora e até para ter reuniões de negocios.

Você conhece o Starbucks - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral