Starbucks

| Rank: 91º de 684 | Cafés

Eu sei que é um ícone da cultura norte-americana, que é caro, que é frequentado por pessoas esquisitas – inclusive eu e o que café da vovó é mais gostoso e feito com carinho, mas os cafés, chocolates, frapuccinos, petisquinhos também não gostosos.
Eu gosto do clima da loja, do wifi, do frapuccino de chá verde, do cookie de chocolate, de algum bolinho. Não sou muito simpática quanto ao preço, essa bebida que eu custa está na faixa dos R$ 14 o tamanha pequeno, contudo uma vez na vida outra na morte e ir um com um amigo bater um papo, super compensa.
Como é em shopping, geralmente, está cheio e a loja é pequena. Com alguma sorte você consegue uma cadeira pra sentar. Vá na fé!

Starbucks é Starbucks, né? Mas o que gostei dessa unidade no Shopping Mooca é o atendimento. Apesar de em todas as unidades ser personalizado, lá costuma ser bem rápido, mesmo em dias com grande movimento.

Não sou super fã da Starbucks, mas de vez em quando compro algum café. Outro ponto positivo é o espaço que organizado um pouco diferente do tradicional dessa cafeteria. A Starbucks do Mooca fica no segundo andar do shopping, perto do The Fifties. :)

O ambiente dessa loja é irretocável! A imagem dos continentes na parede, a iluminação, a "sala escondida". Tudo contribui para um ambiente relaxante e gostoso para tomar um bom café, que não deixa a desejar às outras casas da rede. Atendimento, como sempre, atencioso e eficiente e as bebidas deliciosas como é marca registrada Starbucks.

Especialista em Cafés com 46 opiniões na categoria

Ambiente agradável, com muitas opções de assentos, e até uma área mais discreta proximo a entrada, com umas 3 mesas.

O atendimento é ligeiro e o 'Frapuccino Choc Chip' que escolhi estava bastante caprichado, muito bem feito.

A starbucks é uma ótima opção para apreciar um bom café, ou alguma bebida a base de café,... ótimas opções quentes e geladas.

Para "fugir" dos tradicionais e característicos 'Cappuccino' e 'Frappuccinos', eu recomendo provar o café preparado na 'Prensa Francesa' (French Press), e acompanhado por algumas das ótimas opções doces. Sugestão adequada para uma reunião, oportunidade legal para conversar de café e "quebrar o gelo".

Foto opinião do Dener Feliciano sobre Starbucks

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Starbucks, ame ou odeie...

Essa é mais uma loja igualzinha no que vende de bebidas e de comidinhas como todas as demais da rede.

No atendimento não tenho o que reclamar, sempre fui bem atendida, sempre recebi tudo que eu pedi direitinho e o meu bolo preferido sempre esteve disponível nessa unidade também.

A loja não é grande nem minúscula, mas o povo que frequenta adora fazer hora sem consumir nada ou ficar 2 horas com o mesmo copo vazio na mão ocupando as poucas cadeiras, sofás que o local dispõe... isso é chato, mas é o povo, não o Starbucks o culpado.

Final de semana então... pegue seu copinho e saia andando pelo Shopping que voce ganha mais hhehehe.

Por ser Starbucks fica a a desejar no atendimento e cuidado com a loja. Fui 2 vezes e pretendo nunca mais voltar a esta unidade do Starbucks.
A primeira visita eram por volta das 9 da noite e não tinha ninguém para atender, pois o único funcionario do salão estava oucupado com o fechamento. Este funcionario começou então a brigar com o outro que estava na area interna. Finalmente conseguimos pedir, quando foram fazer nossa bebida misturaram as duas e não conseguiam mais distinguir, então nós mesmos tivemos que experimentar e separar o Frapputino de Doce de Leite do de Caramelo.

Na segunda visita foi a tarde o funcionario que nos atendeu, com gracejos, brincadeinhas sem graça misturou nossos nomes na hora de anotar no copo. E as bebidas estavam muito ruins ou muito aguadas e sem doce. Digo isto por que sou frequentadora do Starbucks a 8 anos mesmo antes de chegar ao Brasil, e a unidada do Shpping Plaza Mooca esta toltamente fora do pardrão do restante da rede.

Fica dentro do Mooca plaza shopping, que é perto da minha casa. Por isso, é a loja da rede que mais frequento.

O atendimento e os produtos são padrão starbucks, me agradam sempre.

O ambiente é pequeno em relação aos outros endereços, por isso, sempre fica cheia em finais de semana e falta lugar pra sentar.

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Badalada cafeteria no Mooca Plaza Shopping. O Alvaro adora café, então estamos sempre por lá. Eu sou fã de chá, então dependendo do clima tomo o chá verde gelado com limão ou o tchai quentinho. Já tentei comer duas vezes o cookie de lá, mas não gostei muito, estava um pouco seco e frio. Acho que cookie tem que ser quentinho...
Por ser uma loja nova, acho que não está sendo bem cuidada. Tem uma parte que está soltando o piso de madeira e fica uma onda no meio, quando vc pisa as cadeiras vazias balançam.
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Starbucks
Você conhece o Starbucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral